Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easycap - Green Screen


ZeroXD

Posts recomendados

Eae galera beleza? Bom acabei de me inscrever aqui no forum, nem sei se estou na area certa, más enfim...

Ontem realizei a compra de uma Easycap USB2.0, Para poder gravar meus Gameplay de PS3.

Instalei o Driver normalmente (o driver certinho do meu Windows 7 32bts), e instalei o programa que vem junto no CD normalmente (Ulead VideoStudio 10.0).

Assisti altos tutoriais de como fazer a ligação dos cabos RCA e dos Y de RCA tudo certinho, enfm... Fui ver se estava funcionando... E sim estava funcionando perfeitamente (o video porque o audio eu liguei separado para tirar os rupidos).

O video estava perfeito, até gravei um pouco para ver se estava ok, e estava certo. Então desconectei todos os cabos para minha mãe limpar o chão (_(

Quando liguei novamente do mesmo jeito, tudo iguazinho antes não funcionava.

O Problema foi o seguinte:

Aparece la tudo bonitinho que a Easycap está ligada no PC (Origem: USB2.0 Grabber) más a imagem não aparece, a tela onde deveria estar o video estáa totamente verde.

Então tentei o seguinte:

Assisti altos Tutoriais para ligar os cabos, achei 3 maneiras diferente, e nada funcionou.

Desintalei o Driver e o Programa e Instalei novamente e não funcionou

Instalei o Golden Videos e não funcionou

Reniciei meu PC 300mil vezes e nada.

Tentei ate ligar o video do PS3 direto na Easycap mais nem assim aparece

Tentei todas as portas USB do meu PC e nada

E ja mexi em todas confgurações de ambo programas que usei e nada

- Provavelmente o problema deve ser no meu PC, e provavelmente deve dar para arrumar, porque o produto e novo e a 1h atrás estava normal.

OBS: Meu Pc começou a ter dificuldades de reconhecer a Easycap quanto conecto, mais jáestá normal, mais o problema da tela verde persiste, por favor me ajudem!

Vou postar um Print de como está o programa:

Ulead VideoStudio 10.0: telaverde01.png

Golden Videos: telaverde02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera problema resolviso, voltei la e troquei minha Easycap e tudo está normal, Se eu não me engano não suportou a entrada USB e queimou a placa algo parecido, enfim se você iver o mesmo problema a solução e apenas trocar seu produto, se não for possivel a troca meus pesames :/

Bom so ressaltando quando eu tiver uma duvida, não vou pergunta nesse forum de m.e.r.d.a aqui não, niguem responde essa p.o.h.a :@

Até no Yahoo resposta é melhor, so vim pergunta aqui porque não sabia que so tinha N.o.o.b que não sabe responder ¬¬

Bom até nunca! Fuiz! _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa easycap é boa mesmo ?, eu tive vendo em sites de informatica e vi que o preço é bem barato cerca de 40~60 reais comparado a outras placa de até mais de 1,000 reais, eu queria saber em que resolução ela captura e se vocês recomendam eu comprar ela...

outra coisa, ela captura ps2,tv... ?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!