Ir ao conteúdo

Conectar dvd no vcr e tv a cabo no dvd

mt5

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Sou novo no forum e tenho uma dúvida quanto a configuração da tv.

Tenho uma televisão Semp Toshiba de 29 polegadas que tem saida IN e OUT e também VCR.

Tenho um dvd com saida de DVD e também VCR.

E tenho o modem da net da televisão a cabo.

Tentei assim:

- Cabo NET na entrada IN da tv (amarelo, branco e vermelho)

- Cabo VCR no modem NET na entrada VCR da tv

- Cabo saindo do DVD (amarelho, branco e vermelho) entrando no OUT da tv.

Porém toda hora eu tinha que ficar trocando os cabos pra quando quisesse assistir no dvd, então eu vi a saida vcr no dvd e na televisão, mas não sai som algum.

O que é vcr e pra que serve?

E como faço pra assistir dvd no canal vcr da televisão e manter o cabo da NET no canal dvd?

Obrigado pela ajuda desde já. :P

• Coordenador
Postado

O OUT do Tv é saida de audio e video, dele para ser levadi ao IN de um video cassete ou "VCR".

Para funcionar bem, seu Tv deveria ter duas ou mais entradas de video composto, (AV1, AV2, etc...).

Mas você pode colocar uma chave comutadora na entrada do TV e acoplar os vários aparelhos nessa chave...

chave-comutadora-seletora-3-entrada-av-para-1-saida-av_MLB-O-63976881_9215.jpg

No Mercado livre tem dela para vender:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456614415-chave-seletora-rca-av-p-tv-dvd-net-game-playstation-ps-1x4-_JM

E acredito que ela seja fácilmente encontrada ai em São Paulo, lá na Santa Efigênia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...