Ir ao conteúdo

Tvs LCD de 46": Sony KDL-46BX455 vs Samsung LN46D550K7GXZD

crois

Posts recomendados

Postado

Ae galera, estamos com uma dúvida cruel:

Estamos querendo uma tv o mais simples possível, porém de 46 polegadas e que fique com uma imagem boa num amabiente externo com muita claridade.

Pesquisando achei essas duas com a mesma faixa de preço:

Sony KDL-46BX455

Samsung LN46D550K7GXZD

Como eu disse, o mais importante seria a questão da boa imagem em um ambiente bem claro.

Se alguém tem uma delas, deixa ae sua opnião ou poe o link de algum review.

:D Ficarei agradecido.

Postado

Comprei uma Sony 29" em 1993 importada e um rack próprio dela que custou o equivalente no tempo a uma tv de 20", durou 13 anos, deu um defeito mas preferi não gastar dinheiro já que com essa idade o tubo já estava fraco; mais tarde comprei outra 21" também Sony, durou mais de 10 anos, só queimou a fonte porque ligaram em dia de trovoada; não poderia deixar de citar o 3X1 Sony comprado em 1983 durou uns 20 anos.

Tenho um DVD player de mesa comprado em 2004 e um Blu-ray player também de mesa comparado em 2010 da mesma marca.

Não é por falar, mas a Sony representa qualidade e durabilidade, o unico problema do DVD player é que não executa Pal-M e fui obrigado a comprar um Philphs por essa razão.

Já tive tvs e outros aparelhos de marcas diferentes como Philiphs, CCE, National, etc, mas sempre opto por Sony em primeiro lugar.

Postado
Comprei uma Sony 29" em 1993 importada e um rack próprio dela que custou o equivalente no tempo a uma tv de 20", durou 13 anos, deu um defeito mas preferi não gastar dinheiro já que com essa idade o tubo já estava fraco; mais tarde comprei outra 21" também Sony, durou mais de 10 anos, só queimou a fonte porque ligaram em dia de trovoada; não poderia deixar de citar o 3X1 Sony comprado em 1983 durou uns 20 anos.

Tenho um DVD player de mesa comprado em 2004 e um Blu-ray player também de mesa comparado em 2010 da mesma marca.

Não é por falar, mas a Sony representa qualidade e durabilidade, o unico problema do DVD player é que não executa Pal-M e fui obrigado a comprar um Philphs por essa razão.

Já tive tvs e outros aparelhos de marcas diferentes como Philiphs, CCE, National, etc, mas sempre opto por Sony em primeiro lugar.

valeu a dica amigo, realmente a marca Sony representa muita qualidade, mas sabemos que a marca Samsung também é muito respeitada, principalmente porque hoje ela entrega mais tecnologia por um custo abaixo das grandes marcas como Sony e Apple.

O que eu precisava mesmo é testar as duas Tvs lado a lado em um ambiente claro. Ma só consegui ver as Tvs em lojas diferentes, com iluminação diferentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!