Ir ao conteúdo

Me ajudem com as teclas do meu notebook?

Rafael P

Posts recomendados

Postado

E aí galera, é que nas teclas F1, F2, F3, F4, F6, F7, F8, F9, F10, F11 e F12 do meu notebook, tem umas funções, tipo, o F2 diminui o brilho da tela, o F3 aumenta, já o F4 minimiza uma janela...

E quando eu preciso apertar essas teclas em um jogo, a tecla não funciona, pois já tem funções a ela, tipo, to lá num jogo de tiro, daí tenho que apertar F4 pra começar a rodada, a rodada não vai começar por que quando eu aperto F4 a janela minimiza...

Tem algum jeito de arrumar isso nas configurações do notebook? Pra tirar essas funções da teclas.

O sistema operacional é Windows 7 e o notebook é da HP.

Valeu!

• 3 semanas depois...
Postado

Mas isso só acontece se a tecla Fn estiver pressionada, ou não? Ex: se eu quiser ver a porcentagem da bateria é Fn + F2, Desligar o TouchPad Fn + F10

No meu a unica forma de desativar isso é desistalando um programa que veio nele...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...