Ir ao conteúdo

O que aconteceu com o meu touchpad

isabela carmo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia...

Meu notebook (sti is1412) está com os seguintes sintomas:

- A parte sensível do touchpad não mexe o ponteiro, ai eu coloco um Mouse e eu consigo mexer o ponteiro, porém o mouse não funciona bem as teclas de clicar, tipo fica travando o ponteiro e quando eu clico com o esquerdo ele seleciona as coisas sem eu segurar o botão. Então eu uso os botões do touchpad que funcionam.

Mas tudo isso só acontece se ele estiver ligado à tomada. Quando eu o tiro da tomada o touchpad funciona normalmente.

Eu já atualizei o driver do touchpad, mas ficou a mesma coisa. Será que é a fonte que tá dando esse problema?

O que vocês me aconselham fazer?

Postado

Oi.. Talvez você tenha desativado a opção do touchpad.. faça o seguinte. aprte a tecla fn e depois f7 .. se nao for f7 o do seu procure uma que possui uma maozinha como se fosse mexendo no touchpad.. apertde os dois juntos :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!