Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC veio com o gabinete lascado


elder2796

Posts recomendados

Boa noite, eu que ria saber qual a opinião de vocês para o seguinte:

Meu PC veio com o gabinete trincado, ele chegou ontem então tenho ainda 5 dias para trocar. Devo ou nao trocar?

Caso eu não troque e nem entre em contato com a Wallmart ( onde comprei) isso pode ser usado contra mim caso haja um problema com ele ainda no período da garantia?

Se puderem me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como chegou agora, reclame já e não perca tempo, troque. Não citou o tamanho desta trica, com o tempo poderá aumentar bastante. Pelo jeito é na parte plástica, certo ??

Deixando passar o tempo, perde o direito. A garantia do funcionamento e defeitos seria outro caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente foi uma pancada que recebeu na entrega.

Uma das tampas das baias estava dentro do gabinete.Tive trabalho pa tirar pelo espaço da baia.

o tamanho da trinca é pequena na parte plástica perto do gravador de dvd.

Se for por estética eu fico como ta.

Mas se posteriormente a placa-mãe ter problema ainda dentro da garantia, eles podem alegar que o gabinete ta rachado. E a garantia nao cobrirá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...