Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Iniciação do Windows 7

DKeitaro

Posts recomendados

Olá, a muito tempo venho tirando minhas dúvidas através do fórum do clube, mas desta vez não consegui apenas pesquisando os tópicos, então venho aqui perguntar para ver se alguém me ajuda no meu problema se for possível. O caso é o seguinte, ao iniciar meu PC, o sistema operacional não entra, a tela simplesmente fica preta, com um tracinho no canto superior e seguido de um Bipp interminável, para fazer o S.O funcionar, preciso apertar a tecla DEL até entrar na BIOS e selecionar a opção Boot em seguida a opção Windows Boot Manager. Será que alguém poderia me ajudar a solucionar este problema? :unsure::confused::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bios o HD tem que ficar em 1º Boot. Retire os pentes de memoria e limpe os contatos com uma borracha escolar, não coloque as mãos direto nos componentes, são sensíveis. Segure pelas bordas. Estes Bips costuma ser falhas da memoria.

Se conseguir entrar no sistema Modo seguro, siga Reparar:

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...