Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com .exe


Shadowmaker

Posts recomendados

Shadowmaker,

Então galera, meu irmão não estava conseguindo instalar um jogo, daí ele foi tentar mexer e acabou não dando certo.. ele excluiu o .exe de "Opções de pasta> Tipos de arquivo e agora não consigo abrir nenhum tipo de executável.. alguém sabe o que eu posso fazer?

Tente fazer o seguinte:

1) baixe o anexo;

2) retire a extensão .txt do arquivo e descompacte o .zip;

3) duplo clique sobre o arquivo .reg que acabara de ser extraído; confirme com OK a operação;

Veja aí se funciona.

Seja bem-vindo ao fórum!!

;)

LNW

xp_exe_file_assoc.zip.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu iniciei-o pelo modo de segurança com prompt de comando e utilizei o comando para fazer restauração do windows..

Estarei postando o que fiz para o caso de alguém possuir algum erro semelhante:

Reinicie sua máquina e fique apertando F8 para escolher o modo com o qual seu windows será iniciado. > Escolha: "Modo de segurança com prompt de comando". > Após abrir o prompt de comando digite: "%systemroot%\system32\restore\rstrui.exe." > Irá aparecer a restauração do sistema, escolha uma data antes do ocorrido.

Bom galera, pode fechar o tópico.. e obrigado a ajuda. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!