Ir ao conteúdo

Bloquear acesso em PC com Geovision

Thiago Monfroi

Posts recomendados

Postado

Bom dia , estou com um problema na empresa , tenho um micro que roda como "servidor" , tem o software das cameras geovision , e o programa da empresa , o meu problema é que como tem acesso a internet , o pessoal usa este pc para acesso a internet , gostaria assim tenho duas ideias mas não sei como proceder :

1/ Bloquear a Internet , fazendo com que quando for acessar a página tenha que digitar usuario e senha , como aquelas redes de internet em hoteis fazem .

2 / Conseguir bloquear o windows como um servidor , deixar os programas funcionando normal , mas com a tela bloqueado com senha ,

tem alguma maneira de fazer isto ?

Postado
Bom dia , estou com um problema na empresa , tenho um micro que roda como "servidor" , tem o software das cameras geovision , e o programa da empresa , o meu problema é que como tem acesso a internet , o pessoal usa este pc para acesso a internet , gostaria assim tenho duas ideias mas não sei como proceder :

1/ Bloquear a Internet , fazendo com que quando for acessar a página tenha que digitar usuario e senha , como aquelas redes de internet em hoteis fazem .

2 / Conseguir bloquear o windows como um servidor , deixar os programas funcionando normal , mas com a tela bloqueado com senha ,

tem alguma maneira de fazer isto ?

Uma coisa fácil e boa de se usar e o InterApp

acho que resolveria o seu problema.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!