Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atalho que não quer ser apagado/deletado


riczzo

Posts recomendados

o atalho em questão aparece quando eu digito no "iniciar pesquisa" , ele é de vídeos e imagens já excluídas que estavam na pasta downloads, o estranho é que uns aparecem como atalho, e outros com o simbolo do real player , alguns com o tamanho do vídeo inteiro e outros com apenas bytes .. vai entender

já tentei vários procedimentos e nada

- excluir, recortar e colar (não foi possivel localizar este item, verifique onde está)

- unlocker (da que o arquivo não pode ser apagado, e se quer que apague após a reinicialização , porém não da certo)

- Ccleaner (limpeza dos espaços vazios e 35 passos, nada também)

- MV RegClean (apaga registros, nada também)

Enfim , já tentei quase de tudo, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que atalho ?? Instalou algum programa novo, os ícones seriam deste Real Player. Verificou no painel de controle, em adicionar ou remover programas, se instalou algo diferente em relação a estes arquivos. Também em meu computador, disco local C:/, arquivos de programas, ficam pastas também, teria que deletar.

Se for referente a programas já desinstalados, ficou registros no sistema. Uso para remover qualquer programa o Revo Uninstaller, modo Avançado, remove tudo como pastas em meus documentos, mostra todas chaves de registros que foram criadas e pode excluir todas, com cuidado. E limpa o registro no HD. Não fica sobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" o atalho em questão aparece quando eu digito no "iniciar pesquisa" , ele é de vídeos e imagens já excluídas que estavam na pasta downloads "

Não é programa não amigo, é de videos e imagens que estavam no pc, apaguei eles mas esses "rastros" ficaram ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O CCleaner usa, este limpa todos arquivos temporários do sistema e internet, remove chaves Dlls inválidas e desativadas do sistema. Corrige falhas dos programas. E muito mais. Talvez remova estes rastros nos registros.

Existe também este Fix It Microsoft, baixe e execute no PC e siga a tela instruções.

http://support.microsoft.com/mats/system_maintenance_for_windows/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...