Ir ao conteúdo

Modulo Isolador + Estabilizador na mesma tomada

BenitoTavares

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Então, minha duvida é a seguinte:

Possuo esse Modulo e esse Estabilizador.

Modulo: PC, Modem e Roteador.

Estabilizador: Xbox e carregador do Notebook / celular.

Posso ligar os dois na mesma tomada ou colocar uma extensão com 4 tomadas? Essa extensão tem que ser especial? Ou melhor colocar cada um em tomadas diferentes?

Valeu!!!

Postado

Não quero ser grosso e nem ignorante, mas é que eu to montando as coisas aqui e preciso mesmo saber se posso ligar os dois na mesma tomada ou não.. E eu já comprei o estabilizador e o modulo, então tenho que usar, e eu moro em apartamento, então acho que devo usar ainda mais, ou não... Me ajuda aí, valu!!!

• Membro VIP
Postado
Não quero ser grosso e nem ignorante, mas é que eu to montando as coisas aqui e preciso mesmo saber se posso ligar os dois na mesma tomada ou não.. E eu já comprei o estabilizador e o modulo, então tenho que usar, e eu moro em apartamento, então acho que devo usar ainda mais, ou não... Me ajuda aí, valu!!!

Quando o pessoal tenta ajudar você vem com as pedras na mão..

Só quiseram te dizer é que fizestes a compra errada ai, meu amigo..

Pelo menos 2 erros, um o estabilizador e outro o tal de módulo isolado, excelente aquecedor de marmitas, aquece e aquece pacas, vai manter teu ambiente bem quentinho.. E adivinha quem vai pagar a energia posta fora???

Provavelmente a fonte de seu PC deve ser decente, com PFC ativo, que pode operar desde 90 Volts AC até 264 Volts AC.. A última coisa de que ela necessita é de estabilidade na tensão... Ou não?? Será que cometeste também o terceiro erro que é o de botar uma fonte genérica ai, daquelas que tem chave seletora de tensão ainda???

Quanto a morar em apartamento, só você e 95% do restante das milhões de pessoas que tem nesse nosso Brasil também moram e nem por isso tem esse aquecedor de marmitas ai.. Acho que não pensastes nem um pouco antes de comprar o mesmo e sequer ouviste alguma opinião mais esclarecida (vendedor não vale)..

Te informe..

Aliás, poderia dizer até que seu terceiro ou quarto erro foi ainda não ter adotado um bom filtro de linha, esse sim, que vai proteger seus equipamentos.

Veja ai as vantagens de se usar o mesmo: As 10 vantagens de se adotar um bom filtro de linha

Quanto a "já comprou tem de usar", se a coisa é assim, não tem mais nada para discutir.. Como o amigo pretende fazer a gambiarra, seria algo desse tipo???

Benjamin.jpg

Seria o seu quarto ou quinto erro..

Postado

Você não deve usar tais produtos, nem na mesma tomada, nem em tomadas separadas. Eis os fatos. Já ter comprado não é motivo, não justifica. Se eu comprei cocaína pensando ser bicarbonato, não devo fazer uso da cocaína pelo simples fato de que já comprei. São produtos que não só não ajudam em nada, como prejudicam. Aliás, não existe módulo nenhum no link que você postou, existe um estabilizador Cubic 300VA da APC. Vá ver se a APC vende tal porcaria em algum outro país. Dá uma olhada, por exemplo, na famosa loja NewEgg. Tem até mouse pad APC. Mas não estabilizador:

http://www.newegg.com/APC/BrandStore/ID-1317

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!