Ir ao conteúdo

Aonde acho um drive realtek com mixer?

Rakangy

Posts recomendados

Postado

Eu uso o 3DP Chip pra atualizar o driver de audio, mais acontece que eu atualizei aqui, e veio um driver esquisito que quando se entra na interface dele através do painel de controle, aparece um monte de coisa, menos um mixer, eu preciso de um mixer pra poder configurar o Fraps pra gravar o audio e o som do microfone. Eu sei que tem o Reatek High Definition, só que sempre que eu tento instalar ele, aparentemente instala normal, ai pede pra reiniciar e quando reinicio não acontece nada. Então eu gostaria de saber se tem como baixar um mixer separado pro meu PC, como se fosse um programa pra complementar o driver sei lá! HELP-ME? :(

ninguém? :mellow:

Postado
af eu pensei que aqui era forum de tenicos em informatica :mad:

Também é, porém, no geral (99%), são pessoas de boa vontade que trabalham de graça para ajudar alguém sem ganhar nada, nem um muito obrigado para agradecer. Muitos nem voltam para dizer se deu certo ou não. Apenas isso. Se não tem resposta, é porque ninguém sabe sobre o assunto ou sua pergunta foi mal formulada e não chamou a atenção de ninguém.

Mas voltando a vaca fria, o que queres é um software de gerenciamento de áudio e não um driver. Talvez algum codec de terceiros que resolva seu caso. No geral isso vem agregado em placas off-boards. Posso apenas supor que o que deseja seja algo como isso:

http://music-editor-free.softonic.com.br/download

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!