Ir ao conteúdo

P5VD2-X - upgrade de memória

Fnx

Posts recomendados

Postado

Um modelo de Memória 512 DDR2 533MHZ? Quero dar um upgrade no meu pc antigo...

De preferência da Crucial.

Processador: Pentium D

Placa mãe: P5VD2-X

Memória Ram: Crucial 512 DDR2 533MHZ

Enfim,quero saber onde posso achar uma,ou no caso,se eu posso comprar uma memória dessas: http://www.kabum.com.br/produto/528/memoria-1024mb-533-mhz-ddr2

Seria a mesma especificação,só que ela contem 1gb e meu PC 512. Haveria algum problema ou posso fazer isso?

Postado

Nossa cara,512 Mb?Tá pior que eu(só 2 GB's):cry:,más pode melhorar...e muito!

Essa sua placa-mãe(CLIQUE AQUI E VEJA)suporta até 4 GB's de memória RAM...sendo assim pode comprar dois pentes de 2 GB's cada(2x2GB),desde que seja DDR2 e preferencialmente com frequência de 533Mhz...

Note que mesmo a Asus,rotulando a frequência suportada pela placa a "533Mhz",talvez essa placa suporte frequências maiores...eu tenho uma Placa-mãe aqui que segundo a fabricante suporta memórias de 533Mhz,más a placa suporta na verdade até 667Mhz,tornando possível então que uma memória acima do especificado funcione normalmente.

Aproveite e compre logo,pois quanto mais tempo passa + caro fica esse tipo de memória...;)

Postado

Bom,2 pentes foge do meu orçamento,ainda mais de 2gb,rs.

Achei um modelo de 1gb,mudando só a marca. Vou comprar aquela.

Dúvida: Posso ter 1gb e meio de ram certo?

Postado

Poder,pode sim más seria recomendado dois pentes com a mesma quantidade de memória...no caso você poderia comprar dois pentes de 1 GB ou dois de 2 GB,más você quem sabe.

No caso de colocar só + um GB,instale o pente de 1 GB(maior)no 1° slot,pois

assim sua máquina trabalhará melhor.:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!