Ir ao conteúdo

TV Monitor LED com tela de 23” M2380A Tela Branca

M3T4L31R0

Posts recomendados

Postado

Essa minha belezura de tv, ja me vei com um pontinho branco na tela e nunca saiu, é como se tivesse sido tocada com a cabeça de um alfinete, até ai dava pra assistir tudo bem.

Mas agora deu um zé doidão e ficou tudo branco, e o audio funcionando perfeitamente, e descobri que ao precionar na parte superior esquerdo volta a normal, e quando desliga e liga depois de algumas hora estava branca de novo, e a cada dia que se passava dava mas trabalho pra voltar ao normal, e agora nao voltou mais e acredito que consigo resolver, então quero abrir(já que acabou a garantia).:confused:

E estou querendo saber como abrir e se alguém puder me ajudar com defeito agradeço muito...:lol:

• Coordenador
Postado

Essa falha pode ser mau-contato, no cabo flat que liga a placa de controle para o painel,

É só retirar e colocar ele novamente que a Tv volta ao normal.

Para abrir, remova todos os parafusos que encontrar na tampa traseira, se ela não se soltar é sinal que tem encaixes para serem removidos!...

Postado

Só esxiste apenas um parafuso próximo as entradas de audio e vídeo...

O resto é só encaixe, era exatamente isso mesmo, a encaixe do cabo flat estava desencaixado, e quando eu precionava com a mão fazia...

Conectei novamente e coloquei fita isolande para não sair mais...

Valeu...:D

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!