Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar a rede para que ela permaneça conectada....


dudubala43

Posts recomendados

Ola! eu gostaria de saber o que eu devo fazer para (tipo Hibernar o pc) e continuar baixando alguma coisa de madrugada porque deixar o pc desligado e so desligar o monitor e meio tenso.

Meu sistema operacional e Win8 mais aceitos sugestão no de como fazer em qualquer sistema isso ja e um caminho^^

Eu tenho um notebook e quando eu abaixo a tela ele tipo para de funcionar(cooler,placas,e tal acho que so fica a rede eo o HD)e ele continua a baixar o que eu quero so que ele anda com problema então nao e posivel fazer o download nele.então eu gostaria de fazer a mesma coisa no pc.

valeu esperando por respostas!

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dudu!

acesse as configurações avançadas de energia do windows, e configure o que ele devera desativar apos um determinado tempo, no seu caso você tem de deixar ativado os discos rigidos e claro as conexões de rede.

Eu também deixo o pc baixando as coisas a noite e no meu caso simplesmente configurei o windows para desligar apenas o monitor, deixando o resto ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...