Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joseronaldoinfo

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, ele está ligado direto na tomada? Se sim, liga em outra tomada para testar. Após o teste da tomada, liga ele deixando na tela do BIOS e verifica se vai desligar..
  2. Bom dia, verifica se na lateral do notebook tem um orifício, para fazer um reset.
  3. Opa, testa a fonte em outro computador. Ou faz o teste básico para ver se ela liga, igual a este vídeo:
  4. Bom dia, no seu gerenciador de tarefas diz que 16,1GB da memória esta reservada para hardware, tente uma pesquisa no google sobre. Talvez este vídeo te ajude:
  5. Bom dia, acredito que seria interessante contatar um eletricista, para verificar a rede elétrica e fazer uma tomada nova para você. Pelo menos saberá que a rede elétrica é confiável.
  6. Bom dia, acredito que possa ser algo no botão Power (altera, na placa-mãe, o jumper do Reset para o Power) e faz um teste. Caso não for, pode ser algum curto entre um componente e o seu gabinete; tire as peças do gabinete e coloque em uma bancada para testes.
  7. Pressiona as teclas "bandeira do windows" + P, seta para baixo uma vez; e pressione o enter. Caso não apareça a imagem repita a operação (1), indo com a seta para baixo duas vezes; e pressione enter. repita mais uma vez pressionando três vezes a tecla para baixo.
  8. @Twentysix Bom dia, testou o carregador de bateria, se ele estiver bom, faz um teste de desligar a bateria do notebook e ligar direto pela energia.
  9. Impressora laser lexmark MX 331 Substit. cartucho incompatível Código 32.40D aparece esta mensagem no visor após trocar o toner. Fiz uma restauração de fábrica, mas não resolveu, alguém pode ajudar?
  10. Obrigado pela ajuda @joe_federal , quando finalizo o processo a minha aplicação cai, na varredura não detectou nada e no firewall não encontrei nenhum log que pudesse identificar o problema, se tiver mais uma sugestão agradeço.
  11. Bom dia pessoal! Tenho um windows server 2012 r2 standard 64bits que está executando o arquivo w3wp e tem com remote host name site xvideos.com segue print. Se alguém puder ajudar...
  12. Reinicia o spooler do computador, que a impressora esta ligada fisicamente.
  13. Boa tarde @pedro.moura , faz assim abre o prompt de comando, como administrador, daí você cola o comando: reg add HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print /v DnsOnWire /t REG_DWORD /d 1 que ele já adiciona todos os valores automático.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...