Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CafeComLeiteOficial

Membro Pleno
  • Posts

    220
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Heitz0908 e tem sim, deixa seu joinha. adicionado 0 minutos depois Ele tem sim amigo, a ultima janela dele teste , pois é muito bom e funcional. adicionado 2 minutos depois @Heitz0908 @LeonardoFurlan14 Print: http://prntscr.com/lrquzk
  2. https://papahardware.net/comparative/gtx-1050-ti-8+core-i3-8100-6-vs-gtx-1060-3gb-5+core-i3-8100-6.html olhe no final da pagina que mostrará o fps que o jogo roda.
  3. Essa atualização está com erro, espere a próxima. Até para os servidores da comunidade não estão conseguindo rodar os jogo, acredito que já foi reportado e logo irão corrigir. adicionado 25 minutos depois Lembrando que a partir de hoje CS:GO será gratuito.
  4. @Ivan Engler seu SSD deve ter sido formatado em IDE e sua placa-mãe estar em AHCI ou ao contrario. Se este for o problema mude a configuração da placa para o modo , mas se sua placa não tiver o modo IDE terá que formata-lo novamente e modo AHCI que é o mais recomendado. Deves ter clonado o HD e o mesmo estava como IDE ou AHCI.
  5. @inox98 Agora vai dar certo, basta habilitar flash USB na bios que ele fará a leitura, recomendo UEFI e sempre deixe selecionado AHCI que será Show. Boa sorte amigo, qualquer coisa estamos a disposição.
  6. Sim, melhor do que a apu que já vem integrada. adicionado 1 minuto depois Mas se você usar uma placa de vídeo AMD, da para você usar as duas juntas integradas.
  7. Então *****, vai ter que formatar corretamente no formato que sua bios faz a leitura do HD, eu recomendo AHCI.
  8. Então ou mude sua bios para ide que é bem mais lento ou formate-o novamente. Eu tenho certeza ser isso.
  9. Habilite na bios o USB flash para ele reconhecer o pendrive, e como nosso amigo @Rafael Tuco disse deverá formatar em sua maquina e nao na de terceiros, a não ser que formate mas não atualize nada. adicionado 2 minutos depois Ah esqueci de dizer se ele formatou em AHCI e sua bios estiver em IDE não irá dar bot.
  10. Está no modo turbo a bios do PC, por isso as frequências sobem sozinho, já o uso do HD o vídeo que nosso amigo @Rafael Tuco colocou é interessante.
  11. Preocupando essa temperatura, mesmo sabendo que o processador suporta até mais. Mas recomendo trocar pasta térmica ou até o cooler do processador, altas temperaturas causam oscilações no FPS, seu problema é temperatura e não o desempenho do processador + placa de video, sua configuração suporta 200fps fixos tranquilo (CSGO).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!