Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu pc atual ? Ryzen 5 5600 + RTX 2060


Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

Olá estou pensando em vender meu pc atual e comprar um mais básico para focar nos meus estudos porquê tenho me distraído muito com jogos, alguém pode me auxiliar do quanto ele vale ? As config são:

 

Processador: Ryzen 5 5600

placa-mãe: B450m steel legend 

memória RAM: 16GB 

Placa de vídeo: RTX 2060

Armazenamento:  M2 de 512GB e um HD de 2TB

Fonte: CX 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Desempregado Respondendo a sua pergunta diretamente, algo entre R$ 3~4 mil reais. Só pode ser um pouco difícil vender, pois quem está em busca de uma configuração usada dificilmente vai estar disposto a pagar esse valor. Vejo muita gente interessada em PC usado na faixa dos 2 mil reais. Como todas as peças são boas, talvez seja interessante vender peça por peça. Só vai dá um trabalho grande.

Os jogos distraem bastante os estudos. Para focar nos estudos, uma dica é desinstalar todos os jogos, principalmente os multiplayer/competitivos. E, quando tiver de saco cheio de estudar, instalar e jogar um game de modo história curto.

Bons estudos!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!