Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sotero

Membro Pleno
  • Posts

    395
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu já usei o adaptador por mais de ano, nunca deu problema.
  2. foram feitos novos testes: os drives foram instalados manualmente sem o adrenaline software. e mesmo assim o problema persiste. uppp
  3. @XDRZ Já foram testados todos os componentes. E como eu disse acima, inclusive a placa foi testada em outro computador. E outra placa foi testada nesse computador.
  4. SALVE Estou com a seguinte configuração: Ryzen 3 3300x B450 5500XT EVGA 450w 16gb ram O problema que estou é que ao abrir qualquer jogo o meu computador apresenta problemas. Já reparei que a primeira vez que o PC é ligado(depois de um tempo desligado), os jogos rodam tranquilamente. Mas após um tempo e/ou quando troco de jogo, o computador simplesmente apresenta problemas e reinicia. O problema não está nas peças, se não a placa de vídeo. Já foram testados TODOS os componentes, inclusive a placa de vídeo(5500xt) no computador da descrição, que no caso acontece a mesma coisa. E também já testei a RX580 8gb no computador novo. Já testei mais de 10 drivers diferentes e o problema persiste. Já foi feito até undervolt. Acredito que seja algum bug em sistema, pois ao testar a 5500XT no furmak por mais de hora, ela trabalha 100%. E quando os jogos rodam, ela também roda em 100%, sem aquecer. VISUALIZADO ATRAVÉS DO MSI AFTERBURNER. Caso alguém já tenha passado por isso, ou saiba o motivo, me ajudem, não sei mais o que fazer. Valeu rapaziada!
  5. Olá. Gostaria de tirar uma dúvida, e da ajuda de vocês. Eu fiz a restauração de windows 10, diretamente do windows, porém eu não sabia que o HD continha uma partição "D:"(local onde estavam armazenados os arquivos). Após isso, a partição sumiu. Estou tentando recuperar a partição de diversas formas. Uma dúvida que eu tenho também: a partição ela é criada "dentro" do C:, correto? Se sim, nos programas de restauração eu preciso restaurar os itens do C:? Fico no aguardo pela ajuda. Obrigado.
  6. Primeiramente, você vai vender esse computador, ou vai usar para backup? Porque sinceramente, com esse setup não há muita necessidade de troca, pois o computador atende muito bem. Mas eu indicaria a receita de bolo. Ryzen 5 3600 + rx580 8gb 16gb ram ssd padrãozinho
  7. Eu uso uma cx450 tranquilamente, acredito que o problema não seja fonte. A não ser que a sua fonte esteja com problema.
  8. @Marcus7170 cpu: Ryzen 3 2200g mobo: a320 ram: 2x 4gb fonte: cx450 gabinete: comum Esse é o único orçamento nessa faixa de R$1500,00, e que roda bem os jogos.
  9. Já verificou se está aquecendo? Pelo problema relatado é temperatura.
  10. Pensando em autocad e programas do genero, eu colocaria um ryzen7, ao invés de do ryzen5. Inclusive tem um ryzen 7 com rx580 8gb na pichau na promoção por 3mil. Você pode adicionar mais 8gb de ram, e se possível colocar um ssd. Vai morrer na faixa de uns 3,5mil.
  11. O mais interessante seria você testar outra fonte. Pois o seu problema pode ser placa-mãe, pode ser processador, se for fonte, será o menor dos problemas.
  12. Essa era já passou. Só procurar mais reviews na internet, e também mais publicações aqui no fórum mesmo.
  13. Coloca ele como segundo HD. Deixa o seu no computador, e coloca ele em outro sata.
  14. Segue o jogo e finge que nada aconteceu, antes que o proprio pc descubra kkkkkkkkkkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...