Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suportetecnico12

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Suportetecnico12 postou

  1. Olá, comecei a usar o Ubuntu, instalei e correu tudo bem. Porém, quando o sistema inicializa, todas as vezes, aparece como mostrado na foto. Não sei se isso é normal do Ubuntu, caso não seja, agradeço quem saiba da solução. Notebook Acer com processador AMD A12.
  2. Faça o seguinte então. Como eu te falei ele pode armazenar cachê do software no sistema operacional! Então te recomendo a baixar o desinstalador de programas REVO UNISTALLER, tem a versão Free. Com ele, você desinstala e limpa os arquivos antigos do programa. Após isso, reinstale o antivírus e veja se o problema persiste. adicionado 1 minuto depois https://revo-uninstaller.br.uptodown.com/windows Segue um link que encontrei para você realizar download do programa. adicionado 2 minutos depois Tente baixar o instalador novamente, desse antivírus que você deseja, de preferência pelo site do fabricante. Pois assim, já descartamos uma possível fragmentação do instalador.
  3. boa tarde, posso te ajudar agora mesmo! se você só reinstalar, muitas vezes ele vai puxar os dados do programa que estavam armazenados em cache, por isso que continuas as vezes o erro igual. Para aperfeiçoar minha resposta, peço, que por gentileza você me diga qual antivírus está usando e qual versão do seu sistema operacional.
  4. Olá, me chamo Nicolas! Verifiquei que seu problema está persistindo e pensei em dar uma dia. Vai que ajude Você disse que sua internet está bem lenta? certo? Você também disse que isso ocorre de forma específica com determinado equipamento (no caso, seu PC) Verifique se a largura de banda pode estar sendo consumida por algum serviço nativo do windows 10 que não sofreu atualização. Mas antes, recomendo você a ver se na aba do windows update, dentro de serviços, está tudo ok, para isso, faça o seguinte: abra o executar (precionando o botão do windows+ letra R) depois digite "services.msc", navegue na lista até você achar "windows update", escolha a opção "automático" (caso não esteja selecionada na caixa de escolha). depois clique em "aplicar". É importante você reiniciar seu PC daí, depois verifique se tem alguma atualização do windows 10 disponível. Pois muitas vezes, atualizando só o driver, ele pode não puxar as atualizações das ferramentas que usam estes drivers. Espero ter contribuído! Caso tenha persistido o erro, faça o seguinte: abra o gerenciador de tarefas e clica em cima do nome "rede" em cima da linha que comporta a palavra mesmo. O windows vai classificar daí o que está mais consumindo banda de internet no seu PC.
  5. Boa tarde! Eu quero usar a visualização vnc listerning view. Onde passo meu IP:porta e o usuário conecta o computador para que eu possa me mover. Não é necessário que o usuário abra / feche portas na conexão. Desde que ele se conecte. Mas não tenho certeza do que fazer para tornar isso possível. Verifiquei que um antigo amigo de uma empresa de software disse que é possível, porém não pode me passar as instruções. Alguém pode me ajudar?
  6. E o DNS que comentei antes, eu configuro no Pc que tem o VNC viewer ou no que tem o VNC server?
  7. Roteador da Multilaser. Aí eu digito o IP:porta do Pc que eu quero controlar. Mas digito isso onde?
  8. Preciso de ajuda! Tenho vários computadores em várias de minhas lojas, todas elas possuem o real VNC server instalado. Queria fazer uma configuração para que elas pudessem conectar o meu endereço (que não sei como configurar. Ex: suporte.empresa.tec:5540). Isso, fazendo com que no Pc que possui o VNC server se conectasse ao meu computador pelo endereço tipo o de que eu falei antes (que não sei como fazer) por meio da opção "connect to listening vnc viewer". Queria controlar um computador remotamente usando o realVNC. Lembrando que os computadores não estão na mesma rede, estão em cidades diferentes. Seria muito bom se alguém conseguisse resolver isso usando o realVNC. Já ouvi falar em pessoas que fizeram algo envolvendo Java, mas não entendi muito bem. Desde já, grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!