Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGSCOP

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @zTangodown Sim, entre 1060 e 1050, pensando em futuro up do processador, eu fico com uma 1060 de 6gb. Tem diferença entre a 3gb para 6gb e não é so a memória não, a de 6gb é mais forte. beleza?
  2. @Rafa_lol @grievous @Lost Byte E sera que essa placa-mãe PRIME B450M-GAMING/BR da para usar a GTX 1060 e ainda usar uma segunda placa de rede no slot de baixo? Me parece que vai pegar. Será que cabe? Editei: e sobre as memorias, não dá diferença 2400 para 2666 ou ou outra mais alta? O 2700X vem com cooler?
  3. Em termos de desempenho, você acha qual melhor? hyper-v, oracle virtualbox vmware O hyper-v tem muitos recursos? Em que ele se destaca em relação aos demais? adicionado 0 minutos depois @Mateushrr
  4. @KairanD Obrigado! Sobre desbalanceada: sim, eu tinha essa noção. É porque aqui não vou apenas jogar. Mas ainda não define qual processador comprar.
  5. @ReiBobao Se for via radio é bem provável que terá que ligar para eles fazerem o redirecionamento.
  6. Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento.
  7. @ReiBobao a internet sua é via radio?
  8. @ReiBobao Qual é o seu tipo de internet? A radio? Adsl? Fibra ou outro? Se importa de falar o nome do seu provedor de acesso a internet? Dependendo de como a sua internet chega a você (estrutura do seu provedor) você terá que pedir um redirecionamento. Já entrou em contato com eles?
  9. @Phoenyx Essa 580 equivale +- a qual placa da nvidia? Obrigado!
  10. @Phoenyx Entendi e muito obrigado. Mas ainda ão define a compra de um processador, estou estudando as opções.
  11. @Matheus Resende A vista ou parcelado? Porque na kabum da uma diferença boa.
  12. @Paulo Henrique Carvalho Como você sabe que aguenta? porque também estou curioso... já que eu tive problema com minha placa-mãe generica q nem site direito tem...rsrsrsrsr No site do fabricante informa as placa de video suportadas?
  13. você chegou a ver esses dois videos? Rodar vai rodar se a placa-mãe aceitar. Mas minha preocupação maior é a placa-mãe aceitar a placa de video. Tenho muito essa preocupação porque eu comprei uma placa de video GTX 1060 pra meu pc antigo (intel 2º geração de 2011!) e ela não funcionou nesse pc antigo. Testei a placa em outro pc e funcionou. Então pelo que pesquisei rápido so funcionaria se atualizasse a bios e minha placa-mãe é meio que "generica" eu nem perdi meu tempo tentando atualizar a BIOS. Assim, vou ter que trocar placa-mãe, processador e memoria mesmo sem poder agora... ia trocar no meio do ano. Então assim, como você vê aí nos videos, dá pra jogar, mas primeiro o seu pc tem que aceitar a placa de video. E se não aceitar, você vai fazer como eu? Vai poder trocar tudo agora (praticamente um pc todo novo, eu aqui so vou aproveitar fonte, teclado, mouse e monitor e ssd). adicionado 2 minutos depois @Joao_Vitor
  14. Fiz essa simulação de consumo link: https://outervision.com/b/c6DATM Está certo essa simulação para ryzen 7 2700x + 3ssd, 1hd, gtx 1060 e drive de DVD + 2 memoria 8GB DDR4 ? Uma CX 430 aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!