Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGSCOP

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RGSCOP postou

  1. @zTangodown Sim, entre 1060 e 1050, pensando em futuro up do processador, eu fico com uma 1060 de 6gb. Tem diferença entre a 3gb para 6gb e não é so a memória não, a de 6gb é mais forte. beleza?
  2. @Rafa_lol @grievous @Lost Byte E sera que essa placa-mãe PRIME B450M-GAMING/BR da para usar a GTX 1060 e ainda usar uma segunda placa de rede no slot de baixo? Me parece que vai pegar. Será que cabe? Editei: e sobre as memorias, não dá diferença 2400 para 2666 ou ou outra mais alta? O 2700X vem com cooler?
  3. Em termos de desempenho, você acha qual melhor? hyper-v, oracle virtualbox vmware O hyper-v tem muitos recursos? Em que ele se destaca em relação aos demais? adicionado 0 minutos depois @Mateushrr
  4. @KairanD Obrigado! Sobre desbalanceada: sim, eu tinha essa noção. É porque aqui não vou apenas jogar. Mas ainda não define qual processador comprar.
  5. @ReiBobao Se for via radio é bem provável que terá que ligar para eles fazerem o redirecionamento.
  6. Não, internet via radio é sem fio, fica uma antena na sua casa apontando para a antena do seu provedor. Que eu saiba, provedor via radio você terá que pedir para eles fazer redirecionamento. E tem provedor de fibra que você também tem que pedir pra eles fazerem o redirecionamento.
  7. @ReiBobao a internet sua é via radio?
  8. @ReiBobao Qual é o seu tipo de internet? A radio? Adsl? Fibra ou outro? Se importa de falar o nome do seu provedor de acesso a internet? Dependendo de como a sua internet chega a você (estrutura do seu provedor) você terá que pedir um redirecionamento. Já entrou em contato com eles?
  9. @Phoenyx Essa 580 equivale +- a qual placa da nvidia? Obrigado!
  10. @Phoenyx Entendi e muito obrigado. Mas ainda ão define a compra de um processador, estou estudando as opções.
  11. @Matheus Resende A vista ou parcelado? Porque na kabum da uma diferença boa.
  12. @Paulo Henrique Carvalho Como você sabe que aguenta? porque também estou curioso... já que eu tive problema com minha placa-mãe generica q nem site direito tem...rsrsrsrsr No site do fabricante informa as placa de video suportadas?
  13. você chegou a ver esses dois videos? Rodar vai rodar se a placa-mãe aceitar. Mas minha preocupação maior é a placa-mãe aceitar a placa de video. Tenho muito essa preocupação porque eu comprei uma placa de video GTX 1060 pra meu pc antigo (intel 2º geração de 2011!) e ela não funcionou nesse pc antigo. Testei a placa em outro pc e funcionou. Então pelo que pesquisei rápido so funcionaria se atualizasse a bios e minha placa-mãe é meio que "generica" eu nem perdi meu tempo tentando atualizar a BIOS. Assim, vou ter que trocar placa-mãe, processador e memoria mesmo sem poder agora... ia trocar no meio do ano. Então assim, como você vê aí nos videos, dá pra jogar, mas primeiro o seu pc tem que aceitar a placa de video. E se não aceitar, você vai fazer como eu? Vai poder trocar tudo agora (praticamente um pc todo novo, eu aqui so vou aproveitar fonte, teclado, mouse e monitor e ssd). adicionado 2 minutos depois @Joao_Vitor
  14. Fiz essa simulação de consumo link: https://outervision.com/b/c6DATM Está certo essa simulação para ryzen 7 2700x + 3ssd, 1hd, gtx 1060 e drive de DVD + 2 memoria 8GB DDR4 ? Uma CX 430 aguenta?
  15. Placa de video com certeza! Sua placa de video é muito fraca e se a placa-mãe suportar uma placa de video mais atual como uma 1050 e rodar, eu colocaria ela ao invés da um SSD (apesar de que eu não fico nunca mais sem SSD). Na verdade, faça um esforço e troque os dois!
  16. Aproveitando o tópico: e quem usa gabinete aberto, será que faz diferença ela estar em cima ou em baixo?
  17. @zTangodown Olá, como seu ultimo post foi bloqueado, minha resposta ao outro user lá: Nem que você pegue uma 1050 agora que vai lhe dar mais fps, e depois você troca o restante e ja fique com uma máquina atual. Não pense em pequenos ups assim não, acho que não compensa ou troca por algo melhor, mais forte ja de uma vez ou não mexa.
  18. Eu não compraria nem para jogos leves, prefiro montar peça por peça e tentar pegar uma GTX 1050. Esse negocio de não fazer upgrade muito cedo as vezes muda, já já você quer uma placa de video mais forte e você vai gastar de novo, já compra de uma vez um pc um pouco melhor, com placa de video melhor como uma GTX 1050.
  19. Eu não tentaria melhorar o que tem atualmente. Para compensar a mudança, no meu ponto de vista, teria que ser algo bem mais forte como uma 1080, mas daí eu não sei se seu processador empurraria. Eu no seu lugar somente mudaria com processador, memoria e placa de video novas (muito mais forte com 1050 ti), ou seja um pc novo.
  20. Essas placas são bem fraquinhas, se você pegar so uma GTX 1060, você pode jogar com ela até poder comprar placa-mãe, processador e memorias novas. Vale a pena já fazer um esforço e não pegar uma placa um pouco melhor como ela. Menos que uma 1060 eu acho que não compensa, ja que você tava com 1030.
  21. Vou gastar +- R$ 2.500,00 em placa-mãe, memória ( 2x8 gb) e processador. Ssd, fonte (Corsair CX430), placa de video e gabinete ja tenho. Uso do pc é para jogos e também para varias outras coisas (rodo muita máquina virtual) mas não é para trabalho. ----- Já tem placa-mãe de entrada que vem com bios atualizada para 9 geração da intel? Não consegui achar...
  22. Vou comprar um pc novo e ainda não decide qual processador comprar (AMD ou INTEL), mas o meu problema é saber se a placa suporta determinado processador. Quais placas maes já tem bios atualizada para intel 9 ºgeração? E qualquer placa-mãe soquerte am4 aceita ryzen 1700? Essa placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/94927/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-a320m-hd-ddr4/?tag=placa-mãe asrock am4 aceita ryzen 1800x? ------- edit: Será que as placas mae para 8 geração da KABUM ja tem bios atualizada para 9º geração INTEL?
  23. Essa placa aceita fazer over BIOSTAR RACING B350GT3 DDR4 AMD AM4 aceita fazer over? qualquer B350 faz over? Ela aceita tanto ryzen 1 quanto 2 geração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!