Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Éric H.X

Moderador
  • Posts

    3.407
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Éric H.X

  1. @Marcello Bonetti PC é um aparelho igual qualquer outro e pode ser ligado na tomada tranquilamente. Se quiser agregar proteção, um bom filtro de linha é o ideal. Geralmente, o recomendado são os filtros da Clamper mesmo. Aqui, eu uso um filtro de linha da Margirius que não protege de muita coisa, porém, é mais para ligar o que preciso: monitor, computador, modem, roteador e um mini ventilador.

    Recomendo a leitura deste artigo: 

     

     

    • Curtir 2
  2. @Jhonathan. não precisa. É uma fonte da Positivo, bem provável que seja genérica, mesmo que não seja, não há testes dela. Só recomendo fontes que tenham testes disponíveis na internet, independentemente da marca, na teoria, ela tem 370W, mas não dá para ter certeza. A etiqueta é bem confusa, bem característica de fontes de baixa qualidade, conforme ponto 14 do artigo que enviei menciona.

    • Curtir 1
  3. @uCarloz a fonte suporta a configuração com muita tranquilidade.

    2 horas atrás, Tiberio disse:

    Recomendo a troca dessa fonte, baixa qualidade e adequada pra usar com o vídeo integrado, recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

    Totalmente desnecessário gastar dinheiro com troca de fonte. A CV 550 suporta esta configuração sem esforço. Existem fontes melhores? Sim! Mas tendo esta, comprar outra é jogar dinheiro no lixo, ainda mais em uma configuração simples, como a do OP. Uso Uma VS 400 para um i3 6100 + GTX 750 e alimenta fácil.

  4. TDP é o Thermal Design Power que é quanto o sistema de refrigeração precisa dissipar. Basta pesquisar o modelo do processador e placa de vídeo no Google como "pico de consumo" ou "peak consumption" que aparecerá algum site informando.

    5 horas atrás, Pcfig0 disse:

    Ai da placa de Vídeo mostra tanto alimentação de placa típica sendo 250W quanto recomendação de PSU sendo 650W.

    O fabricante está levando em conta o consumo da placa e do sistema como um todo, mas são muito conservadores. Veja aqui:

     

    • Amei 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!