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ThalesVidal97

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Reputação

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  1. Consegui fazer usando um um looping de repetição, foi bem simples na verdade. #include<iostream> using namespace std; int main (void) { int num, tam; tam=0; cout<<"Digite o numero ";cin>>num; while(num>0) { tam++; num=num/10; } cout<<"Total de algarismos: "<<tam<<endl; system("pause"); return 0; }
  2. Olá, estou quebrando a cabeça com um exercício de C++ no qual o usuario entre com um numero, e o programa exiba a quantidade de algarismos que esse numero tem. Fiz o codigo em C++ mas não estou conseguindo encontrar a lógica, espero que alguem possa dar uma luz. #include<iostream> using namespace std; int main (void) { int num, uni, dez, cen, mi; cout<<"Digite o numero ";cin>>num; uni=(num/1%10); dez=(num/10%10); cen=(num/100%10); mi=(num/1000%10); if(num<9) cout<<"Algarismos "<<num<<endl; else if(num>=10) cout<<"Algarismos "<<num<<endl; else if(num>=100) cout<<"Algarismos "<<num<<endl; else if(num>=1000) cout<<"Algarismos "<<num<<endl; system("pause"); return 0; }
  3. Motion blur é o desfoque de movimento, o BLOOM é incandescência e o Lens flare é a refração da lente.. Abraço
  4. Renderização deixa no normal mesmo, entrelaçado dá mais FPS mas o jogo fica horrível. Taxa de quadros deixa no variável mesmo, a sincronização vertical vai de cada um, isso é mais pra quem tem um monitor de 60hz e não gosta daqueles rasgos na tela, se tu não liga pra isso deixa desligado mesmo, mas caso você ative sugiro travar os quadros a 60 se não fica bugado. O filtro de textura eu esqueci de falar, mas pode deixar no alto mesmo que não impacta quase nada. Essas aí que tu disse deve ter mas com outro nome, teu jogo tá em inglês ou portugues?
  5. Ia usar mais pra jogos, 8GB dá muito gargalo em jogos tipo the evil within 2 e isso me deixa put* da vida as vezes
  6. Boa noite, eu tenho 2x4= 8GB de memoria 2400MHZ da Crucial Ballistix, recentemente vi na Kabum que as de 2666MHZ tão bem mais baratas, queria saber se vale a pena pegar 2x8= 16GB ou ficar com os 8GB mesmo. Ia pegar mais pela frequência, mas como é pouca coisa (200MHZ praticamente), não sei se vale a pena o investimento.
  7. Também tenho uma 1050 ti e um i5 7400, na minha config roda a 60 fps o jogo todo praticamente, só cai em áreas com cenários largos tipo a área da planta 43. Vamos lá, textura pode deixar no alto (1GB), sombra no médio, qualidade da malha no alto, sombras de contato pode deixar ligado se quiser mas não afeta muita coisa, cache da sombra deixa ativado porque senão o FPS cai absurdamente. O que mais dá gargalo é a iluminação volumétrica e os reflexos, então deixa a iluminação no baixo e os reflexos desativados. O jogo já tem os próprios reflexos do cenário então vai continuar bonito do mesmo jeito. Anti aliasing vai do seu critério, não impacta em nada praticamente com a 1050 ti, eu uso o SMAA porque o FXAA deixa o jogo embaçado. Oclusão de ambiente usa o da NVIDIA HBAO+, porque o SSAO é bugado e dá gargalo. Aberração cromática pode deixar ativado se quiser, com a refração de lente, impacta pouca coisa. Granulado de filme eu não uso porque não gosto, mas não impacta muita coisa também dependendo da densidade. Profundidade de campo tem impacto mediano então se quiser pode deixar desativado, eu deixo ativado porque acho maneiro. Dispersão superficial (acho que é assim que escreve), pode deixar ativado porque o impacto é quase zero e deixa as texturas de pele bem mais realistas. Resolução deixa no 100% porque qualquer valor acima é considerado upscaling e vai bugar tudo. Qualidade de particulas deixa no alto também porque não impacta quase nada, BLOOM pode deixar ligado se gostar, Lens Flare também pode deixar ligado que o impacto é mínimo, e por fim o Motion Blur pode desligar porque dá muito drop. Basicamente é isso, vai rodar a 60 praticamente o jogo inteiro e você vai ter uma qualidade gráficos excelente. Demorei muito pra conseguir achar essa config e fico feliz de passar adiante. Abraço!

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