Ir ao conteúdo

Dionata S. Taveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07 Sim, já consegui dar o boot com win 10 nele há mais ou menos 2 semanas, mas aí fui inventar de atualizar e deu ruim Agora está inutilizável pela falta de um sistema operacional. Ele está dando erro na preparação dos arquivos, já deu até ao reiniciar no fim da instalação.
  2. @mick 07 Notebook Sony Vayo SVF142C29X 4gb RAM e 700gb ROM Processador: Intel core i5 Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000
  3. A sim, faz sentido hehe. Então amigo, o que eu poderia fazer?
  4. Não sei se conseguirei acessar o menu EXECUTAR com o botão do Windows + R, pois não consigo iniciar meu notebook. adicionado 6 minutos depois Não foi possível fazer através desse método, grato pela atenção!
  5. Mesmo sendo a partir da ferramenta da Microsoft? Ok tentarei novamente
  6. Pessoal, estou tento um problema na instalação do Win 10 - usei a própria ferramenta da Microsoft pra criar um pendrive bootável. Após concluir a instalação, ao reiniciar da um erro chamado STOPCODE com um QR code, aí "reinicia" (desliga). Já tem duas semanas que estou tentando instalar o Win 10 no meu notebook e não consigo porque sempre dá algum erro na instalação ou na preparação dos arquivos, no processo de instalação, o carregamento para. Eu faço tudo certinho como aprendi, mas de nenhuma forma dá certo. Preciso de ajuda urgente. Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...