Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcosjoao37

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu também, amigo! Comprei pela Aliexpress. Mais especificamente por este link: https://pt.aliexpress.com/item/1005005875379717.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.51a6caa4pvgApE&gatewayAdapt=glo2bra Foi o mesmo do seu? Entrei em contato reclamando, consegui ainda um cupom de 15 dólares americanos. Mas estou pensando em recusar e pedir devolução total do valor. Um amigo comprou e veio tudo certo. Um outro comprou também, estou esperando chegar para ele dizer se funcionou ou não. O seu funciona tudo, bluetooth, via P2, carrega certinho, só não consegue parear com o USB, correto? Aqui uso linux e também consigo colocar a saída de áudio para o USB, mas o fone não sincroniza com o dongle. Tentei alguns combo keys para ver se conseguia sincronizar os dois, mas até agora nada. Qualquer coisa fala por aqui. Tem uma outra pessoa também que reclamou aqui no forum:
  2. Estou exatamente com o mesmo problema. Um amigo comprou um, chegou primeiro. O dele funciona perfeitamente. O meu está com a mesma problemática que o seu: bluetooth funciona perfeito, mas não sincroniza com o dungle usb, como se o dungle que veio fosse de outro fone, e não o dele. Aguardo aqui respostas de algum profissional haha. Enquanto isso vou tentando descobrir também.
  3. Já utilizei adaptadores assim durante muito tempo. Nunca tiver problema. Inclusive vga para dvi, hdmi pra dvi... Enfim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!