Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dongle conexão wireless headset gh02


Posts recomendados

Adquiri a uns dias o headset da Baseus gh02, que tem a conexão bluetooth e Wireless via dongle. Nunca havia usado fones sem fio pelo PC, o mesmo chegou ontem e fui tentar realizar o pareamento, mas, não consegui de forma alguma, mesmo seguindo os passos passados pelo manual. Cheguei a zerar o sistema do headset e nada, a conexão bluetooth dele para smartphone funciona normalmente, porém, quando mudo para o dongle pra conectar com o Pc não consigo de forma alguma. O dongle é reconhecido pelo desktop, aparece na seleção das configurações de som, porém por algum motivo não consigo sincronizar o fone e o dongle. Alguém já teve algum problema parecido? Ou sabe alguma solução que possa funcionar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou exatamente com o mesmo problema. Um amigo comprou um, chegou primeiro. O dele funciona perfeitamente. O meu está com a mesma problemática que o seu: bluetooth funciona perfeito, mas não sincroniza com o dungle usb, como se o dungle que veio fosse de outro fone, e não o dele. Aguardo aqui respostas de algum profissional haha. Enquanto isso vou tentando descobrir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enfrento no momento atual o mesmo problema, chegou o fone, fui felizão conectar via dongle USB não ia de jeito nenhum, mesmo reconhecendo o dispositivo no sons do windows, porém algo pior ta acontecendo, pela conexão bluetooth o MICROFONE simplesmente NÃO funciona, to procurando coisas de configuração de som do windows, mas nada até agora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oryat00 Consegui fazer conectar. Tive que fazer um reset de fábrica nele, é só desligar ele e depois ligar ele só q em vez de ligar apertando o botão de ligar por apenas 2 segundos, faça isso por 5 segundos até ele piscar em vermelho 3x. Após esse procedimento o meu está funcionando.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 às 01:13, Azzari disse:

@oryat00 Consegui fazer conectar. Tive que fazer um reset de fábrica nele, é só desligar ele e depois ligar ele só q em vez de ligar apertando o botão de ligar por apenas 2 segundos, faça isso por 5 segundos até ele piscar em vermelho 3x. Após esse procedimento o meu está funcionando.

O meu só estava conectando através do bluetooth e quando conectado na entrada do dongle não saia áudio nem saia voz no mic, mas com suas instruções funcionou, mt obrigado 🙂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu faz um pouco mais de 15 dias, tudo funciona perfeitamente, não existe isso de o microfone só funcionar com o fio, funciona normalmente pelo dongle ou bluetooth, verifiquem o tipo de conexão que estão usando apertando o botão de bluetooth no headset, tem um botão que muta ou desmuta o microfone, façam o teste com o gravador de som do S.O que você utilizam.

 

No mais o headset é muito bom, melhor que muitos que são mais caros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@PedroHDSS é como o @iagopin citou na msg dele. Tem o botãozinho em cima do "mute"' que alterna de conexão via dongle para bluetooth ou vice-versa. No meu notebook consta dois dispositivos de reprodução relacionados ao fone, a "usb audio voice" e a "usb audio game", mas a que reproduz audio é a "audio voice" (dã), e a audio game é usada como microfone (dispositivo de saida).

 

 

imagem_2024-02-03_144345165.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,@oryat00 @PedroHDSS @Andre Felipe Rodrigues eu resetei, mas fiz algo que não tinha feito antes. pressionei um pouco mais o dongle na porta USB e ele entrou um pouco mais, ou seja, antes parecia que estava mal encaixado. tentei conectar com mais força o dongle pra ver se ele entra melhor na entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Azzari Você é o cara, muito obrigado!!!!

Em 08/12/2023 às 01:13, Azzari disse:

@oryat00 Consegui fazer conectar. Tive que fazer um reset de fábrica nele, é só desligar ele e depois ligar ele só q em vez de ligar apertando o botão de ligar por apenas 2 segundos, faça isso por 5 segundos até ele piscar em vermelho 3x. Após esse procedimento o meu está funcionando.

Você é o cara, muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

rapaziada, o meu só funciona de um lado no cabo p2, alguém com o mesmo problema?

 

OBS: resolvi o problema, quem vier aqui e tiver com o mesmo problema, basta clicar bem rápido no botão power 2 vezes seguidas, faz isso até funcionar os 2 lados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!