Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri a uns dias o headset da Baseus gh02, que tem a conexão bluetooth e Wireless via dongle. Nunca havia usado fones sem fio pelo PC, o mesmo chegou ontem e fui tentar realizar o pareamento, mas, não consegui de forma alguma, mesmo seguindo os passos passados pelo manual. Cheguei a zerar o sistema do headset e nada, a conexão bluetooth dele para smartphone funciona normalmente, porém, quando mudo para o dongle pra conectar com o Pc não consigo de forma alguma. O dongle é reconhecido pelo desktop, aparece na seleção das configurações de som, porém por algum motivo não consigo sincronizar o fone e o dongle. Alguém já teve algum problema parecido? Ou sabe alguma solução que possa funcionar ? 

• 3 semanas depois...
Postado

Estou exatamente com o mesmo problema. Um amigo comprou um, chegou primeiro. O dele funciona perfeitamente. O meu está com a mesma problemática que o seu: bluetooth funciona perfeito, mas não sincroniza com o dungle usb, como se o dungle que veio fosse de outro fone, e não o dele. Aguardo aqui respostas de algum profissional haha. Enquanto isso vou tentando descobrir também.

Postado

Eu enfrento no momento atual o mesmo problema, chegou o fone, fui felizão conectar via dongle USB não ia de jeito nenhum, mesmo reconhecendo o dispositivo no sons do windows, porém algo pior ta acontecendo, pela conexão bluetooth o MICROFONE simplesmente NÃO funciona, to procurando coisas de configuração de som do windows, mas nada até agora :(

Postado

@oryat00 Consegui fazer conectar. Tive que fazer um reset de fábrica nele, é só desligar ele e depois ligar ele só q em vez de ligar apertando o botão de ligar por apenas 2 segundos, faça isso por 5 segundos até ele piscar em vermelho 3x. Após esse procedimento o meu está funcionando.

• Obrigado 2
Postado

@Boanoite12 o meu microfone também não é reconhecido, nem por bluetooth no celular ou no pc, eles tinham que corrigir isso com algum drive disponivel sla, ou como mexer pelo app deles no celular

@Azzari conseguiu conectar via dongle USB? eu tentei e não foi, duas vezes 😞

Postado
Em 08/12/2023 às 01:13, Azzari disse:

@oryat00 Consegui fazer conectar. Tive que fazer um reset de fábrica nele, é só desligar ele e depois ligar ele só q em vez de ligar apertando o botão de ligar por apenas 2 segundos, faça isso por 5 segundos até ele piscar em vermelho 3x. Após esse procedimento o meu está funcionando.

O meu só estava conectando através do bluetooth e quando conectado na entrada do dongle não saia áudio nem saia voz no mic, mas com suas instruções funcionou, mt obrigado 🙂

• Curtir 1
Postado

O meu estava assim também, ai depois cliquei no botão do Bluetooth por um periodo e funcionou, apos fazer o reset.

Porém o audio está diferente, o lado esquerdo é muito baixo e não to conseguindo equalizar os dois lados pra ficar igual.

Postado

Comprei o meu faz um pouco mais de 15 dias, tudo funciona perfeitamente, não existe isso de o microfone só funcionar com o fio, funciona normalmente pelo dongle ou bluetooth, verifiquem o tipo de conexão que estão usando apertando o botão de bluetooth no headset, tem um botão que muta ou desmuta o microfone, façam o teste com o gravador de som do S.O que você utilizam.

No mais o headset é muito bom, melhor que muitos que são mais caros

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@PedroHDSS é como o @iagopin citou na msg dele. Tem o botãozinho em cima do "mute"' que alterna de conexão via dongle para bluetooth ou vice-versa. No meu notebook consta dois dispositivos de reprodução relacionados ao fone, a "usb audio voice" e a "usb audio game", mas a que reproduz audio é a "audio voice" (dã), e a audio game é usada como microfone (dispositivo de saida).

imagem_2024-02-03_144345165.png

• 3 semanas depois...
Postado

@Azzari Você é o cara, muito obrigado!!!!

Em 08/12/2023 às 01:13, Azzari disse:

Você é o cara, muito obrigado!!!!

• 5 semanas depois...
Postado

rapaziada, o meu só funciona de um lado no cabo p2, alguém com o mesmo problema?

OBS: resolvi o problema, quem vier aqui e tiver com o mesmo problema, basta clicar bem rápido no botão power 2 vezes seguidas, faz isso até funcionar os 2 lados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!