Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azzari

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, tenho um Lenovo Ideapad Gaming 3i vai fazer 2 anos, porém duas teclas "setinhas" pararam de funcionar e funcionam raramente. Já removi a tecla de plástico e joguei limpa-contato mas não resolveu, alguma sugestão?
  2. Para esse processador você deve usar placa-mãe com um dos chipsets abaixo.
  3. No orçamento tem que estar incluso periféricos ou apenas o pc?
  4. Se você pensa em overclock um water cooler seria uma boa. Do contrário, um bom air cooler dá conta.
  5. RTX 4060 é uma excelente escolha a custo-benefício, e é bem menos gastona que a RTX 3060.
  6. @togresco a 6650xt é muito superior e está mais barata.
  7. Eu fugiria dos switchs Outemu, que dizem dar muitos problemas apesar do baixo custo. Os switchs purple são os mais silenciosos. Se encaixando nesses dois requisitos imagino que você terá uma boa experiência com seu teclado novo. Vale a pena também conferir uns teclados que são personalizados, para você montar em casa. Espero ter ajudado.
  8. Nos testes gerais de benchmark, a GTX750 TI se saiu melhor. Veja e tira suas próprias conclusões: https://versus.com/en/amd-radeon-rx-550-vs-nvidia-GeForce-GTX-750-ti
  9. Eu tenho um NVMe da kingston de 1tb e estou bem satisfeito com ele. Paguei cerca de 350 reais, hoje você deve encontrar nessa margem de 300-350 reais.
  10. Acho que ela vai sobrar, mas depende muito do jogo. Existem jogos que requerem mais do processador, assim como existem jogos que requerem mais da placa gráfica.
  11. Basicamente o seu sistema está fazendo um boot através de um pendrive na porta USB, que as vezes nem é a nativa da placa-mãe e sim a jumpeada, então sim, a qualidade e o estado do pendrive tem influência.
  12. Rapaz, um amigo meu tem ela e rasga elogios à marca e ao modelo. O fato de ser dual fan barateia um pouco o produto, mas creio que seja uma excelente placa. Espero ter ajudado.
  13. Um cabo USB é formado por 4 canais, os quais são: VCC, GND, D+ e D-. Você tem que descobrir de alguma forma qual fio representa qual canal em cada uma das partes e emendar corretamente eles. Segue print de exemplo: https://prnt.sc/-Ci4hj5FNRuj
  14. Eu já tive problema parecido mas era o pendrive que não conseguir executar essa tarefa mais pesada. Mesmo seu pendrive funcionando para transferir arquivos e tudo mais, pode ser que ele não dê conta de uma formatação, mas é só uma hipótese.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!