Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crowly

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu nem fiz questão de trocar de mouse porque primeiro esse problema também acontece com o computador da minha prima mas é no mouse e também no teclado dela e também eu não troquei o mouse porque isso só acontece quando eu abro um jogo pesado, no among us isso nunca acontece, posso ficar o dia todo no among us que isso n acontece.
  2. Vixi, se for a placa-mãe eu tô lascado Mas obrigado pela ajuda
  3. você não acha que seja a fonte que não tá conseguindo alimentar as USBs? Eu uso um pc com core i3 9100f+GTX 1650 e sempre quando abro um jogo pesado o meu mouse desconecta.
  4. Eu fiz uma pergunta no site esses dias porque eu tô com uma problema parecido com o seu, e ninguém me ajudou
  5. Sempre quando eu inicio um jogo pesado tipo um RE2 Remake (eu jogo bastante ele) o meu mouse desconecta e conecta de novo. Eu já tentei todas as soluções que eu vi na internet, inclusive eu vi (creio eu) todos os vídeos tutoriais no YouTube sobre como resolver isso e eu percebi que praticamente todos falam sobre isso: Mexer no Gerenciador de Dispositivos e desmarcar aquele negócio de energia. Eu fiz tudo isso e continua dando esse problema no meu mouse. Eu queria saber por meio de vocês que possuem mais conhecimentos do que eu, se eu trocar minha fonte atual por uma com maior quantidade de watts o problema vai parar? Faz 3 anos que eu tenho esse PC e a única alteração que fiz nele foi a compra de um SSD depois de alguns meses! Abaixo minha config atual: i3 9100f GTX 1650 8gb DDR4 HD 1tb SSD 240gb fonte 500W Pichau Nidus
  6. @marcelo-kayo Tentei fazer já essas 2 coisas que você citou e infelizmente continuou a mesma coisa
  7. @marcelo-kayo Tudo bem? Bom dia e bom domingo. Eu testei tudo isso e até outros jogos, está tudo ok. Drivers da placa estão atualizados já também.
  8. Eu uso um i3 9100F+GTX 1650 e só consegui obter uma taxa alta de fps jogando no mínimo, isso começou a acontecer depois que ativei alguns comandos de jogabilidade pela primeira vez há uns meses atrás. Recentemente tive problema com uma porta HDMI da placa de vídeo, ela não funciona mais, então conectei o cabo na outra porta HDMI da placa e funcionou. Alguém que entenda sobre isso sabe o que pode tá acontecendo com a minha máquina?
  9. Agora pouco tive um susto, resumidamente desliguei o PC, tirei tudo da mesa para limpa-la, depois reconectei tudo e meu PC não dava vídeo, resolvi tirar o cabo HDMI (usado com um adaptador porq n tenho monitor HDMI) da entrada que estava e conectei em outra porta HDMI e deu vídeo, só que nessa história toda eu fiquei com uma dúvida referente aos protetores da placa de vídeo, desde que eu uso meu PC eu não tirei os protetores apenas tirei o que eu vou usar, tem algum problema ligar o PC com esses protetores nos conectores da placa de vídeo?
  10. Eu reparei que isso acontece em mais ou menos de 6 em 6 dias, e também quase sempre que desligo a máquina aparece um aviso de programas fechando (como é normal em acontecer em todos os windows mas isso acontece mesmo que eu feche tudo antes de desligar) "NVContainer" e "TaskHostWindow". Minha máquina é recém formatada e utilizo dboa durante os dias, apenas tenho esses pequenos problemas (irritantes pra mim :v).
  11. Quanto maior for o watts, mais caro vai ficar minha conta de energia?
  12. Se for geração atual, eu preciso atualizar a BIOS antes?
  13. É que, se minha memória não falha, eu vi em alguns sites à um tempinho atrás que tem uns modelos de Ryzen que não iniciam o pc (algo assim) e só daria pra arrumar atualizando a BIOS..
  14. Recentemente andei pensando em pegar um Ryzen mas fiquei com um pé atrás porque descobri através de sites e fóruns que tem alguns ryzens que apresentam problemas de inicialização e mais alguns problemas. Eu queria saber: Como isso acontece, porque acontece e como evitar isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!