Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre quando eu inicio um jogo pesado tipo um RE2 Remake (eu jogo bastante ele) o meu mouse  desconecta e conecta de novo. Eu já tentei todas as soluções que eu vi na internet, inclusive eu vi (creio eu) todos os vídeos tutoriais no YouTube sobre como resolver isso e eu percebi que praticamente todos falam sobre isso: Mexer no Gerenciador de Dispositivos e desmarcar aquele negócio de energia. Eu fiz tudo isso e continua dando esse problema no meu mouse. Eu queria saber por meio de vocês que possuem mais conhecimentos do que eu, se eu trocar minha fonte atual por uma com maior quantidade de watts o problema vai parar? Faz 3 anos que eu tenho esse PC e a única alteração que fiz nele foi a compra de um SSD depois de alguns meses! Abaixo minha config atual:

i3 9100f

GTX 1650

8gb DDR4

HD 1tb

SSD 240gb

fonte 500W Pichau Nidus

Postado
26 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Possívelmente o culpado não seja a fonte. Já testou outro mouse?

Eu nem fiz questão de trocar de mouse porque primeiro esse problema também acontece com o computador da minha prima mas é no mouse e também no teclado dela e também eu não troquei o mouse porque isso só acontece quando eu abro um jogo pesado, no among us isso nunca acontece, posso ficar o dia todo no among us que isso n acontece. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...