Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HiagoLPereira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HiagoLPereira postou

  1. @C.R.E.A.M. Conseguiu resolver? Tô nessas tb. 30mb/s só em alguns lugares, e poucos ainda. Quando preciso baixar jogo na Steam é decepção na certa.
  2. Eu também tenho esse problema. Nos testes eu recebo em média 150~160 megas. O cabo é cat5e, a placa-mãe é gigabit e esse problema ocorre tanto no computador, quanto no celular na rede 5G.
  3. Amanhã vou dar uma saída de casa e procurar pelas lojas daqui. Qualquer coisa eu volto aqui e marco como resolvido. Obrigado Edit: Então, eu fui guardar um desses cabos e percebi que tinha algumas coisas escritas nele. Lendo estes, percebi que ambos os cabos são sim cabos CAT.5e. Outra coisa: as velocidades são as mesmas no wifi, o que provavelmente descartaria um problema no cabo de rede. E por fim, eu consigo receber resultados na casa dos 200mb, mas apenas de madrugada. Já não sei mais o que fazer, para onde recorrer.
  4. Nas configurações do adaptador aparece isso Sobre o cabo, como eu não entendo muito do assunto, resolvi tirar umas fotos KKKKK, se puder ajudar a reconhecer eu agradeço Com esse cabo preto, as velocidades foram 140 down e 20 up (esse cabo preto veio com o Arris tg1692a) Com esse amarelo, a velocidade de download foi de 138 e upload 20. (o cabo amarelo veio com o technicolor) Nos testes de wifi 5ghz eu recebo resultados parecidos (testo ao lado do modem)
  5. Boa tarde, galera. Então, o problema que eu tô enfrentando é o seguinte: em outubro de 2019 troquei meu plano de 35mb para 120mb com degustação de 240. Até a virada do ano, utilizei essa degustação sem problema algum, às vezes até superando os 240mb. Desde o começo do ano, venho tendo problemas com essa velocidade, que só chega perto dos 200mb de madrugada (mas não chega em 240 nunca). A velocidade fica entre 100 e 160mb na maioria dos testes, e agora, a internet tá chegando a ter resultados piores que os anteriores, como esse apresentado no print. (16 de download e 19 de upload) Esse tipo de resultado geralmente aparece no período da noite. Não importa muito o site do teste ou o dispositivo, eu nunca consigo chegar na velocidade contratada. Minha placa-mãe é 10/100/1000 e suporta velocidades altas. Já recebi visita técnica duas vezes. O técnico trocou todos os cabos que vinham da rua, além de trocar o modem, mas nada mudou. Pelo o que parece, nem a própria Net sabe o que tá acontecendo e pra ser sincero, eu já cansei de agendar visita técnica, porque nada muda e o serviço continua com essa falta de qualidade. Junto disso, as velocidades de download são horrorosas, por muitas vezes não passam de 7mb/s. (Em alguns casos, eu faço download em velocidades menores às do plano anterior, de 35 mega) Esse post aqui é praticamente um pedido de socorro, visto que eu já não sei mais o que fazer e peço a ajuda de vocês. Todos os testes foram feitos no meu computador. placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS.
  6. Conseguiu na h110? Tô afim de comprar um desses (trocar o meu i3 7100) e tô com medo de não funcionar na minha mobo. É uma MSI

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!