Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos T

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @RS Faria Primeiramente muito obrigado por responder, eu vi o vídeo, em sua opinião aquele método poderia funcionar nesta placa?
  2. Boa tarde á todos. Tenho em mãos esta placa da Gigabyte (GA-Gaming B8), cujo chipset é B250, entretanto, está "setada" apenas para 6° e 7° gen intel. Conforme imagem (anexo) vocês podem ver que ela tem uma boa construção, bons dissipadores, acredito que suportaria bem o i5-9400F tanto o i5-8400. A questão é só a "falta de compatibilidade", acredito que muitos aqui se lembram da época do Biosmod/Pinmod nas H110 e Z100 e 200 para rodarem os processadores de 8° gen. Seguindo esse raciocínio gostaria de saber a possibilidade de um dessses processadores citados rodar nesta mobo, e se possível uma sugestão de como eu poderia realizar esse procedimento. Atualmente esta placa esta rodando um Pentium G4560.
  3. @Henrique PP @grievous Eu dei uma sumida... Mas devo agradecer novamente á vocês dois por estarem me ajudando tanto a montar essa máquina , sem vocês dois me ajudando eu não teria conseguido!
  4. @Henrique PP @grievous https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339975471-monitor-gamer-curvo-mtek-24-144hz-1ms-full-hd-_JM o que acham? Ou eu espero a Black Friday sei lá... Eu queria um monitor branco que fosse curvo, barato e também que ajudasse nos quesitos que vocês falaram, esse não é branco, mas está relativamente barato para o que ele oferece.
  5. Não entendi Henrique, você acha melhor a R9?
  6. Haushsus muito obrigado, já que ela vai me dar bons frames eu vou precisar de um monitor de + de 60Hz?
  7. R$ 361,08 26%de desconto | Usado XFX RX 570 GB 256bit 4 GDDR5 mesa de jogos para pc placa de vídeo placas gráficas não mineração https://s.click.aliexpress.com/e/rKVJhc7A A R9 é melhor que essa? Eu fiquei com dúvida por causa do OC (me desculpa tantas perguntas) e obrigado de novo!
  8. @grievous Cara, eu te amo! Você me salva muito eu não conhecia esses outros modelos, gratidão!!! adicionado 1 minuto depois @Henrique PP Muito mas muito obrigado por me ensinar e auxiliar com as dicas de manutenção e limpeza, eu com certeza vou fazer da maneira que você sugere e depois posto aqui ou em outro lugar os resultados, gratidão
  9. Acha que é uma boa? https://s.click.aliexpress.com/e/NnKMVYE8
  10. Eu só tenho a te agradecer, de coração e imensamente! Me recomendaria uma GPU custo benefício?
  11. Achei na minha cidade um i5 7400 3.0 - 3.5 turbo max por 450$ acha que vale a pena, posso tentar OC ou sei lá...
  12. @grievous Agradeço de coração antecipadamente a atenção e paciência. O Setup: Fonte: Corsair GS700 Mobo: MSI Z170A Krait Gaming X3 RAM: Corsair RGB Pro 8GB 3200Mhz CPU: ? DB: SSD 960GB GPU: GTX 750 Ti 2GB G5 128b edit: a finalidade da máquina é para jogos e streaming, criação e edição de conteúdo em geral, eu já tenho todas essas peças, falta apenas uma CPU boa, eu estava olhando e entre pegar i3 e Pentium a maioria do pessoal fala no Pentium G4560 dar empate técnico com os I3 (2 cores), eu pesquisei bastante sobre, estava pensando em um processador Core I5 que é mais estável e tem 4 cores, porém o que foi me falado: “não impacta tanto, apenas em games que precisam mais do uso da CPU”. Aí fiquei muito em dúvida e também por i5 não estar muito barato pensei em pegar processador Pentium com clock maior e fazer um biosmod pra ter +- o mesmo desempenho e futuramente trocar para um i5 9600K se o biosmod desse certo e fazer um overclock á fim de um desempenho de i7. edit2: sobre o gabinete, ainda não comprei, mas estou pensando em um gabinete que tenha a estrutura da fonte inferior bem barato e ventilado, seja liso na frente pra eu fazer um case mod com contact e acrílico. :} monitor eu tenho uma TV aqui que da pra adaptar... mouse, teclado e h7 vejo depois, mas meu foco é um PC estável e bom, que aguente o tranco. Edit3: acha possível que eu consiga fazer o mesmo na minha mobo?
  13. Mas qual processadores você recomendaria pra ela? adicionado 1 minuto depois Tem algum processador custo beneficio pra recomendar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!