Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoDeodato

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, Eu vi num site e recomendam uma que é a Patriot Viper III. A sua motherboard permite RAM a apenas um máximo de 2200MHz. Esta roda a menos. Conforme diz no site, é preferível comprar a versão 2x8GB. Link: https://turbofuture.com/computers/gaming-ram
  2. Olá. Sim, também consigo "virá-lo de cabeça para baixo" nas apps. Se quiser tentar danificar o giroscópio, eu não recomendava, pode danificar outras partes do telemóvel. Sendo assim, não sei onde está localizado o giroscópio, nem recomendo danificá-lo, dado que o telemóvel pode ficar danificado permanentemente e inutilizado. Nota: Vi o seu vídeo no Youtube, e pensei que pode ter vindo com defeito de fábrica... Além disso, se conseguir danificar o giroscópio e "virar o telemóvel ao contrário", deixa, então, de ter acesso à barra de notificações.
  3. Olá, Pela minha experiência, recomendo um de dois telemóveis, Huawei P8 Lite 2017 ou Huawei P20 Lite. Embora estejam os dois um pouco fora do seu orçamento, são telemóveis que, na minha opinião, são muito bons. O Huawei P20 Lite é, na minha opinião, o melhor dos dois, se conseguir. Huawei P8 Lite 2017 - telemóvel que já tive: Pontos fortes: É fluido, tem sensor impressão digital que, a meu ver, é algo muito bom. Pontos fracos: Baixa memória - 16GB, mas se comprar a versão 64GB... Huawei P20 Lite - o meu telemóvel atual: Pontos fortes: Memória de 64GB (para mim é suficiente), 4GB RAM, sensor impressão digital, atualização Android 9.0 (Pie), boa fluidez, carregamento rápido Pontos fracos: Bateria igual ao Huawei P8 Lite 2017, 4GB RAM - no entanto, a memória livre ao jogar um jogo ou correr uma aplicação é igual ao Huawei P8 Lite 2017 No geral, recomendo o Huawei P20 Lite, no entanto, esta é apenas a minha opinião, também de experiência pessoal. Nota: Se permitir, visto que notei que quer um telemóvel também para música, deixo também a recomendação dos fones JBL T110 que têm um bom bass e som, ou os JBL T210, pouco mais caros que os anteriores, e pouco melhor que os JBL T110. No entanto, como todos os fones de fio, são muito suscetíveis a traçarem, a estragarem.
  4. Poderá, mais provavelmente, ser um problema da placa de vídeo. Pode estar danificada. Ou, até mesmo, ser do processador da Playstation 3.
  5. Olá, O facto de ter jogado nessa área, alguma vez ou vezes, aqueceu bastante nessa parte? Se sim, pode ter, juntamente com algum defeito de fabrico, tido influência e danificar essa parte. Além disso, embora possa não acontecer, a "avaria" pode alastrar, pode espalhar, para outras áreas, ou mesmo para a tela toda. Outro possível diagnóstico é um vírus. Já descarregou aplicações ou jogos de fontes muito desconhecidas ou das quais desconfiou bastante? Esta é uma possibilidade, embora esta hipótese seja bastante reduzida.
  6. Olá, Se está a referir à página inicial rodar automaticamente para o touch ficar "ao contrário", tal não é possível, se não me engano. Isso apenas se concretiza, acho eu, nos tablets. Nos smartphones tal não é possível. Se o touch dos "3 botões" em baixo não funciona, é bem complicado conseguir fazer algo no telemóvel, dado que, quando iniciar uma aplicação, não vai conseguir sair dela.
  7. Olá, Penso que não. O que pode fazer, se quiser, é passar o apk para a pasta Transferências ou Downloads da Memória Interna do telemóvel. Em seguida, abre a pasta no telemóvel e clica no apk para o instalar.
  8. Olá, O problema descrito acontece na página inicial da Playstation 3 ou dentro dos jogos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!