Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas R C

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GuilhermeGB No Cpu-z ta a F11, mas a data está diferente, está dizendo 6/12 e memória continua em 2400mhz.
  2. Cara para melhorar a temperatura você pode fazer várias coisas, melhorar a circulação de ar do gabinete, personalizar a curva de fan com o msi afterburner, trocar a pasta térmica da placa de vídeo, limpar bem a placa e os fans e pode deixar o gabinete aberto. Mas cara tem vários fatores que aumentam a temperatura da placa: o uso, temperatura do ar, do gabinete, sujeira, tensão, velocidade e qualidade do fan.
  3. A loja que me vendeu assegurou que estava, eu não olhei em qual versão estava, mas o problema é, eu tinha notado esse problema, levei na loja eles colocaram ela 3200mhz e voltou a dar esse problema de ficar em 2400mhz e a BIOS toda vez que é aberta dizer que foi resetada e sumiu com o xmp profile 2 que estava com a config de 3200mhz.
  4. A 1650 na minha opinião é melhor, mas depende de quanto você tem de dinheiro e sobre desempenho, olha em sites de benchmark e veja uns vídeos comparativos.
  5. Mano eu tenho 16gb de ram e um 3700x e não dá problema com isso, então pode ser internet mesmo.
  6. Tenho uma x570 aorus elite e 2x8GB ram 3466mhz HyperX fury e um ryzen 7 3700x, mas por algum motivo não consigo botar as memórias a 3466mhz, elas só ficam em 2400mhz, já fui na BIOS e já ativei o XMP, mas quando eu olho com o CPU-Z ela está em 2400mhz e toda vez que eu abro a BIOS, aparece escrito BIOS resetada e o xmp ta destivado.
  7. Pela tensão ela da conta, mas pelo o que falaram aqui no fórum sobre essa fonte ela é ruim e seria melhor você pegar uma de outro modelo.
  8. @Arthur do pc fraco Quanto você pode gastar? adicionado 1 minuto depois Nem é questão de ser vagabunda, mas sim de ser aquelas fontes padrões antigonas
  9. @Arthur do pc fraco Precisa saber a tensão dela, senão não da para adivinhar qual placa de vídeo ela suporta
  10. Não é um desperdício, nada garante que você já não roda a mais de 60 e não vê por causa do monitor, além disso é como o @Igor Nunes_499284 disse:
  11. Mano você pode comprar um PC home dessas lojas online (kabum, pichau, terabyte) etc ou comprar um desses da americanas da vida, o problema é que 1200 é bem limitado, mas é possível pegar um que de pra jogar um jogos mais antigos ou mais leves.
  12. adicionado 2 minutos depois Cara tipo se o seu monitor é de 60hz, se o jogo rodar a 200fps, você só vai ver 60fps, se ele for de 120hz, você vai ver 120fps e assim em diante, mas você pode limitar no próprio jogo pra ele só rodar até 60, 120, 144, .... ou deixar ilimitado.
  13. @jadsonx64 Eu também não curto jogar competitivamente eu peguei o meu, porque com o aumento dos frames, as imagens ficam mais fluídos. adicionado 4 minutos depois Mas já que você não se interessa tanto por esse tipo de qualidade, eu acho que você deveria pegar o de menor valor que atenda as suas necessidades. Sobre o HDR fake, você vai ter uma menor distinção na diferença das cores e essa diferença vai ser menos fluída, talvez isso impacte na imagem bonita que você deseja. adicionado 13 minutos depois Os ultrawide, você tem uma resolução maior, mas ainda em 1080p e você sente que ele é mais achatado porque a proporção é diferente das 16:9 dos monitores comuns.
  14. @jadsonx64 Mano se você tem o intuito de usar o PC pra jogar, te recomendo pegar o monitor com maior taxa de atualização possível (144Hz) e o menor tempo de resposta possível (1ms), pois isso vai aumentar os frames que você vai ver e diminuir o delay. E sobre o full HD hoje em dia ele é considerado o mínimo da boa qualidade para os jogos, mas cara no atual momento não tem placa de vídeo que vá te dar aquele 4k no ultra a mais de 140fps em todos os jogos, os componentes ainda estão evoluindo, o que acontece agora é o full HD ser considerado o básico e para aqueles que tem peças mais High End o 2,5k e o 4k tem sido mais explorados. E sobre o tamanho da tela eu uso um monitor de 24 pol 144Hz eu acho bom, mas tem gente que prefere jogar em TV 4k, isso é gosto da pessoa, além disso alguns amigos meus que tem monitor curvo me falaram que ele dá mais área de tela, ocupando menos espaço. Então caso você queira mais tela, mas esteja preocupado com o espaço e sobre ficar muito grande, talvez a solução para você seja um monitor curvo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...