Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trave43

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Trave43 postou

  1. Eu também estava com dúvida se pegava IPS ou VA, dizem que IPS no escuro fica um pouco pior que VA, minha situação é querer assistir filme na cama, que da uma distância de quase 3 metros, no escuro, o nível da cama fica mais abaixo que o da mesa, ou seja, vai ficar no escuro, angulado abaixo da tela para assistir filmes.
  2. @Anderson Hans Se ocorre tela azul, procure ver qual erro ocorre, nessa situação existem diversas variáveis, placa-mãe, processador, super aquecimento, etc. Tente aprofundar-se na origem do erro da tela azul. Quando acontece a tela azul, o sistema costuma deixar a descrição do erro, como memoria ou processador entre outros.
  3. Existem vários fatores possíveis, o melhor a se fazer é ler o erro da tela azul e procurar sobre. Mas provável que seja a placa de vídeo, por ser um modelo antigo, ela pode estar defeituosa, ainda mais se tiver comprado ela usada.
  4. @joaovitor120604. Sinceramente, ou você manda para algum especialista conferir as fans, ou você mesmo confere elas, tanto ligando e verificando a temperatura no programa AIDA64 e ve se alcança os 90ºC~100ºC, ou abre e verifica as fans, para ver se elas não estão travadas. OBS: se você ver que a temperatura no programa não mantem em nenhum momento e só aumenta, provável que seja as fans.
  5. No momento não recomendo comprar Corsair por este motivo:
  6. Provavelmente se suas fans não estão funcionando, seu notebook está sobreaquecendo, qual setup do seu notebook? você usa ele para jogar?
  7. @Shaman93 É pouca diferença entre as duas, comprei a minha RX550 de 2GB em torno dos 300 reais nova na Kabum
  8. @kairand cpu: i5 3330 gpu: rx550 2gb ram: 12gb ddr3 armazenamento: hd 300gb e ssd 240gb adicionado 2 minutos depois @KairanD Qual outra fonte você me recomenda, que seja de qualidade e de 450W
  9. Estava querendo comprar a fonte CX450, porém acabei encontrando uma tal fonte CV450 da corsair, queria saber a diferença entre as duas.
  10. fiz o memtest aq, e tem uma memória com defeito. adicionado 0 minutos depois talvez vou ter que comprar uma nova
  11. Tenho uma placa-mãe da intel 1155 que provavelmente está com problemas nos slots de memória ram, não tenho 100% de certeza, mas por várias vezes ocorreu tela azul e ontem mesmo estava vendo youtube e do nada o navegador crashava o erro de mémoria, estou pensando em comprar uma placa-mãe nova (ou usada) que não ultrapasse os 400 reais, alguém pode me recomendar alguma?
  12. @Phoenyx mas é o HD e o SSD que acontece isso e o SSD é novo.
  13. Ok, também estou planejando comprar uma fonte, vou comprar a CX450 80plus Bronze, semana que vem.
  14. @Phoenyx O que pode ser então? Quero comprar a CX450 porque quero fazer OC na minha RX550 OBS: OC dela é de 3%
  15. Cara eu também estava nessa VIBE de VS450, mas ela é igual seu processador, antiga. Também não adianta você comprar uma fonte para o setup atual se vai trocar depois, se for comprar uma fonte para aguentar um próximo setup, compensa comprar uma CX650W à 700W para aguentar por ex: um I5 ou I7 mais 16GB DDR4 e a RX580 (que puxa 185W). Se quiser mesmo assim comprar uma fonte para aguentar seu setup atual apenas, compra uma CX450 ou CX550 que aguenta.
  16. O padrão seria de algum jeito arranjar um pendrive com o sistema operacional usado para formata-lo.
  17. @Phoenyx Estava interessado em comprar essa fonte, pelo fato de meu PC dar as vezes uns mini gargalos, tenho um i5 3330, RX550, dois pentes de 4 GB RAM DDR3, HD 300GB e SSD 240GB, troquei recentemente o cooler box por um cooler melhor que mantem o processador abaixo dos 58 graus e isso ajudou bastante nos gargalos que antes eram mais acentuados. Quando vou copiar algo usando o SSD ou HD, eles oscilam bastante a taxa de dados, por isso, acho que a fonte é o causador de tudo isso por ser velha e genérica. adicionado 2 minutos depois @gutopereira Na minha cidade é usado as tomadas 110V, porém, em minha casa foi feito a fiação junto com o do comércio aqui no terreno, a rede é TRIFÁSICA com neutro.
  18. @Phoenyx @RS Faria Na verdade ainda vou comprar essa fonte, estou usando uma fonte de 650W da MTek genérica, semana que vem vou comprar a CX450 80plus Bronze. Comparando as duas a CX450 economizaria muito mais energia que a 650W MTek? OBS: Pelo que pesquisei essa fonte 650W MTek entrega 400W reais, e além de tudo a que estou usando está com a ventoinha com folga por causa da idade já, as vezes ela se atravessa dentro da fonte e fica fazendo barulho. adicionado 3 minutos depois @Phoenyx @RS Faria Nesse quesito eu faria essa mudança para 220V mais posteriormente, algum dia que tivesse livre, mas queria perguntar se vale a pena? Senão nem esquento a cabeça com isso.
  19. Cara, você fez 3 topicos de quase a mesma coisa, não seja precoce dessa maneira, apenas um é suficiente, se você quer acrescentar algo mesmo depois de ter salvo o tópico, você pode edita-lo, ou comentar no mesmo.
  20. Estava pensando em colocar minha fonte CX450 em 220V? Gasta menos energia?
  21. Me escrevam sugestões de setups. Um amigo meu tem 1250 reais e ele queria um setup que ele pudesse jogar jogos atuais como GTA 5, R6, LOL, etc. Ele já tem monitor, teclado, mouse e headset. Fiz um orçamento na kabum com peças low-end(que so tinha 1151).OBS: Pode ser conjunto 1155.
  22. @Elder Nauvirth então se eu comprar uma CX450 consigo usar tranquilo com OC, essa minha placa tem um OC no core dela de 3%
  23. @gnz Você precisa ver qual a sua placa de video, se for AMD, precisa ter FreeSync, se for Nvidia, precisa ter GSync. OBS: Monitores com Gsync normalmente são mais caros que os de FreeSync
  24. Tenho esse setup: I5 3330 3GHz 2x4GB Ram DDR3 RX550 2GB (alimentada pelo PCI apenas) SSD 240GB HD 300GB Monitor acer LCD 16 polegadas 60Hz Estava olhando pra comprar uma VS400 pfc ativo, 80 plus white, modular para meu setup, quero saber se ela da conta, pretendo fazer um OC na placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!