Minha experiência com o compra fora até agora:
1. Dia 29/07/2020 realizei a compra.
2. Dia 30/07/2020 o meu produto foi enviado para o endereço da SinerlogUSA e adicionei a invoice no sistema https://comprafora.correios.com.br juntamente com o número de rastreamento oferecido pela loja onde comprei o produto.
3. Dia 03/08/2020 enviei um e-mail para o atendimento do correios escolhendo a opção do serviço "compra fora". Enviei este e-mail pois a minha invoice ficou "em análise" durante esses dias e fiquei preocupado.
4 . Dia 05/08/2020 os correios me responderam e falaram que toda e qualquer reclamação ou dúvida sobre o serviço "compra fora" deve ser feito diretamente com a SinerlogUSA através do link: http://sinerlogusa.com.br/status-encomenda.html.
5. No mesmo dia, 05/08/2020, enviei um e-mail para SinerlogUSA perguntando sobre a situação da minha invoice, não recebi resposta.
6. No dia 06/08/2020, utilizando o site de rastreamento do meu pacote, percebi que minha encomenda chegou na SinerlogUSA.
7. No mesmo dia, 06/08/2020, mesmo sabendo que leva dois dias úteis para entrar no sistema, enviei uma mensagem para o número do whats app da SinerlogUSA (+34 633 55 21 79) perguntando se eles receberam meu pacote e se poderiam enviar o pagamento para eu realizar.
8. No dia 07/08/2020 (hoje) as 05:30 da manhã me responderam pelo whats app com a seguinte mensagem: "Bom dia Sr. Ricardo. Infelizmente devido ao cenário pós pandemia a liberação dos pacotes está levando mais tempo que o normal. Por favor envíe-nos seu tracking number para que possamos verificar o seu caso."
9. Imediatamente enviei o número de rastreamento e estou aguardando retorno e também estou aguardando a entrada do meu produto na aba de "Recebidos" do sistema.
Irei atualizando.