Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuhrmann

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. 13. Hoje dia 08/09/2020 chegou minha encomenda aqui em casa! Passou pela receita federal, o pagamento foi reconhecido e deu tudo certo. Já estou com o meu produto. Se eu recomendo: até que sim, no final das contas chegou tudo bem. Infelizmente realizei meu pedido no Compra Fora em um momento complicado que é a pandemia, então fica difícil de avaliar o serviço. No mais quem tiver dúvida só entrar em contato.
  2. 12. Recebi um e-mail hoje dia 01/09/2020 avisando que o pacote foi enviado para o Brasil e chegou no Brasil! Acho que eles só entraram no sistema agora com a informação, então veio as duas notificações: uma que saiu e outra que chegou. Ou então o envio pro Brasil é rápido mesmo. Devido a greve dos correios, não entrei mais em contato com eles desde o dia 17 de agosto, dia que fiz o pagamento até porque nessas ocasiões a única coisa a se fazer é esperar. Mas agora está sob análise da Receita Federal.
  3. 10. Hoje, dia 17 de agosto enviei um e-mail para [email protected] para perguntar da situação do meu pacote visto que o meu último contato com eles foi há 11 dias atrás. Ninguém respondeu meu contato, mas para minha surpresa, meia hora depois recebi uma notificação no compra fora: Ao clicar na notificação, aparece a foto do pacote e alguns dados: Aparece também uma tela assim: A partir daí é só clicar em FINALIZAR e continuar os passos na tela seguinte. adicionado 6 minutos depois 11. Realizei o pagamento, só tinha opção para cartão de crédito a vista. O pacote acusa já no portal do compra fora como recebido. Agora só aguardar o envio.
  4. No site da SinerlogUSA adicionaram um aviso sobre o atraso dos serviços:
  5. Minha experiência com o compra fora até agora: 1. Dia 29/07/2020 realizei a compra. 2. Dia 30/07/2020 o meu produto foi enviado para o endereço da SinerlogUSA e adicionei a invoice no sistema https://comprafora.correios.com.br juntamente com o número de rastreamento oferecido pela loja onde comprei o produto. 3. Dia 03/08/2020 enviei um e-mail para o atendimento do correios escolhendo a opção do serviço "compra fora". Enviei este e-mail pois a minha invoice ficou "em análise" durante esses dias e fiquei preocupado. 4 . Dia 05/08/2020 os correios me responderam e falaram que toda e qualquer reclamação ou dúvida sobre o serviço "compra fora" deve ser feito diretamente com a SinerlogUSA através do link: http://sinerlogusa.com.br/status-encomenda.html. 5. No mesmo dia, 05/08/2020, enviei um e-mail para SinerlogUSA perguntando sobre a situação da minha invoice, não recebi resposta. 6. No dia 06/08/2020, utilizando o site de rastreamento do meu pacote, percebi que minha encomenda chegou na SinerlogUSA. 7. No mesmo dia, 06/08/2020, mesmo sabendo que leva dois dias úteis para entrar no sistema, enviei uma mensagem para o número do whats app da SinerlogUSA (+34 633 55 21 79) perguntando se eles receberam meu pacote e se poderiam enviar o pagamento para eu realizar. 8. No dia 07/08/2020 (hoje) as 05:30 da manhã me responderam pelo whats app com a seguinte mensagem: "Bom dia Sr. Ricardo. Infelizmente devido ao cenário pós pandemia a liberação dos pacotes está levando mais tempo que o normal. Por favor envíe-nos seu tracking number para que possamos verificar o seu caso." 9. Imediatamente enviei o número de rastreamento e estou aguardando retorno e também estou aguardando a entrada do meu produto na aba de "Recebidos" do sistema. Irei atualizando.
  6. @Cadu Campos Então não existe uma forma de prevenir que as configurações (senha do usuario super por exemplo) voltem? Sou leigo no assunto.
  7. @xShARkx Bah, que estranho, essa senha sempre para de funcionar no meu depois de alguns dias. Bom, não sei exatamente o que possa ser, mas obrigado por testar!
  8. @xShARkx Entendi! Bom de qualquer forma se tu puder testar ficaria grato! Obrigado!
  9. @xShARkx o usuário e senha super/admintelecom ainda está funcionando para você? No meu modem não funciona mais.
  10. Legal. Vou resetar o meu aqui também e ver no que dá. Obrigado! EDIT: Após realizar o procedimento de voltar as configurações de fábrica consegui acesso com o usuário `super` novamente. Deu tudo certo.
  11. @xShARkx Amigo, você resetou a ONT para os padrões de fábrica e não perdeu a conexão? Ficou tudo funcionando normal? Até ontem a senha passada pelo usuário @jalbertoacbr estava funcionando só que hoje desde de manhã não funciona mais. Queria poder resetar para os padrões de fábrica para que a senha funcione, porém estou com medo de perder a conexão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!