Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valbeezerra

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Midori Essa macro que você partilhou, tem como adaptar de modo que leia até encotrar aprimeira linha vazia? o conteúdo que interessa está antes de duas linhas vazias. Derreti o cerebro e não achei como fazer isso hahaha. Pode me ajudar nisso?
  2. @ricardo_br Desculpe-me pela demora em responder. Só agora que fiz o procedimento. Quanto a funcionalidade, ache muito incrivel a rapidez com que percorre dodos os arquivos. Não sou programador, conheço muitissimo pouco vba e por isso achei que seria melhor para acrescentar algo e tal.. Duas perguntas perguntas: Assim, seria possível criar um gráfico em linha? Outra, seria possível ler o arquivo compactado? No mais, fico grato por responder.
  3. @Midori Isso ficou perfeito. Vou apenas fazer algumas adaptação. Fica aqui o meu agradecimento. Muito obrigado!!
  4. @Midori Podia exemplicar na prática conforme o anexo que enviei ao Ricardo como ficaria? sou mega cru em vb. haha
  5. @ricardo_br Obrigado por se dispor a ajudar. Sim, teria que ser em VB porque uso o excel. A pasta vem sempre nesse padrão, só muda a quantidade de arquivos. Quanto ao texto a ser extráido, seria o que está após o "Buy-in:". que no caso, como pode obeservar, tem um espaço antes do "$50".
  6. Salve, meus amigos Estou em busca de uma macro que: Abra a caixa de dialogo do Windows para que o usuário busque uma determinada pasta. Nela, contem varios arquivos na extensão txt. Conforme o print, todos os arquivos contem 7 linhas e seguem o mesmo padrão. O objetivo é percorrar todos os arquivos e contar quantas vezes surge o valor $50 e atribuir o total a uma variável. Grato a quem poder colaborar.
  7. @Midori Funcionou perfeitamente, Obrigado. Pelo que entendi, só é póssivel se o início da linha segue um texto padrão, é isso? Apenas para entender melhor, no caso de pegar o código lá na ultima linha do exemplo print, onde tem "Seat 3: a953a3b4 (big blind) showed [9s Ah] and won (680) with Pair of Nines". Já naõ seria possível? Nesse caso o que varia é apenas o "a953a3b4". Esse parte é padrão "Seat 3: (big blind) showed " Abraço e muito Obrigado.
  8. @Midori Obrigado por responder mais uma vez. O txt que partilhei foi um exmplo que usei para mostrar de de onde inicia e termina os códigos, no entanto não é o real. Por isso talvez acabei por gerar mais dificudade em encontar a solução, peço desculpas por isso. Estou anexando dois arquivos, um print do que preciso importar e outro que é o arquivo real. No arquivo "print", tem um texto destacado em amarelo que é fixo, ou seja, sempre virá esse texto. O que muda é apenas o circulado em azul que é o que realmente preciso importar a quantidade de vezes que surgem. Nesse exemplo, 7h 9s surge 1 vez, assim como o Ad 2c. Se tiver uma forma de importar para uma coluna apenas os destacados em azul, ok porque poderiamos usar o cout conforme mensionou anteriormete. Grato. txt exemplo.txt
  9. @Midori . Obrigado por responder. Então, da forma que falou é intessante, porém, irá importar para planilha um monte de informações inúteis que acredito deixar a macro mais lenta. O objetivo é importar apenas a quantidade de vezes que um determinado código surge no txt. Vou perguntar de outra forma que me atenderia perfeitamente também. Imagina que temos na Celula C1 o código "mjfhk" e que eu gostaria de registrar na Celula D1 a quantidade de vezes que este código surge no txt, tendo em vista que o mesmo inicia na coluna 15 e tem 5 caracteristicas no txt. No caso do txt partilhado, Celula D1 seria igual a 3.
  10. Salve amigos, Tenho pouquíssimo conhecimento em vba e não sei como fazer o que pretendo. O código conforme está, filtra todos o textos com 5 caracteres na coluna 15 do txt e descarrega na coluna B da planilha. No entanto, Gostaria que fosse apenas somadas as vezes que cada código surge na coluna do txt conforme mencionada e registre os valores na coluna F da planilha. Como ficaria a macro? teste.txt teste.zip
  11. Olá amigo, Já pesquisei e não encontrei a macro que conte os valores apenas das linhas que estiverem visíveis. Encontrei a que soma, apenas. Seria basicamente o CountIfs. Alguém saberia me dizer como faço isso?
  12. Desculpe -me se estou a abusar da sua boa vontade, mas tenho uma outra questão que não conseguir resolver. Na coluna C, trás o número de avaliação que o vendedor recebeu em cada respectiva venda. Se eu tenho um outro comboBox que trás alguns números, como ficaria a rotina retornando em outra célula quantidade de vezes em que o vendedor recebeu tal número de avaliação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!