Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickolas Awakening M. Rebouças

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. coloquei as fotos de quais são o meu pc e gpu. Precisava que alguém me ajudasse em como fazer overclock de vram ou OC? pois sei que a gpu suporta 2gb, vi e atualizei a BIOS, e mesmo assim fica no maximo de 512mb mesmo coloca isso na BIOS, não funciona.
  2. eu estou tendo problemas na hora de fazer o overclock no Ryzen 1600. estou com windows 11, Ryzen master, e memória corsair vengeance de 3000 MHz ja coloquei o xmp, más so fica em 1500 MHz e eu sei que o maximo dela seria uns 2800 MHz e no Ryzen master tem a opção... mais não sei qual a tensão colocar e nem sei... se temque colocar o do processador e multithreading. qual a tensão que devo selecionar, da memória RAM? o que devo ou não devo ativar para fazer overclock do processador? e qual as tensões do processador... que tenho que colocar? se souber so os da memória... também está valendo.... esse processador suporta o overclock pelo o windows 11 ou só windows 10? creio que várias pessoas estão com os mesmo erros, por não saber como fazer overclock no Ryzen 1600, e msi b350m. coloquei uma foto. eu queria colocar a memória para 2800 MHz qual a tensão e as opções que temque colocar da memória? no Ryzen master?
  3. entendi então o meu só tem smt. eu achava que os núcleos que fazem ele se coportar como um octa-core era do hyper threading, mais as threats e os núcleos são smt. agora entendi.
  4. @PlayerUzumaki eu so quero saber se o ht d amd Ryzen 3700u foi inventado pela a intel ou amd. ou se o o ht da amd, é da amd. ou se o ht é o da intel? por que o ht hyper threading foi feito pela a intel então como que a amd teria um da intel? seria o ht da amd, ou seria o ht (original feito pela a amd.) e não o original da intel, no processador amd Ryzen 3700u? o que eu quero saber é se o ht do Ryzen 3700u é original da amd?(feito pela a amd, e não o da intel?) o que eu quero saber é se o ht do Ryzen 3700u é original da amd?(feito pela a amd, e não o da intel?)
  5. o ht hyper threading do processador Ryzen 3700u (não o pro.) é o da intel ou é da amd, o hyper threading, do processador?
  6. alguém sabe onde eu encontro os servidores para poder instalar? gostaria de uma lista de sites gratuitos e pagos? onde eu posso instalar e usar o cloud windows?
  7. Eu precisava saber se alguém sabe sobre jogos online com o fantoche para subir em jogos online. Tipo assim, eu queria jogar... Mais queria me subir em Fantoches de subir igual ao cabal online. Mas o que eu queria saber era se existe mais jogos onde o jogador pode se subir, parte da XP ou toda a xp em Fantoches? Quais os jogos que existem fantoches para atacar o fantoche e se subir... Através do fantoche de jogo?
  8. como instalar windows nesse nvme na usb 3.1? pode ser por comando ou do jeito que der? https://www.wish.com/product/5fcb3b184ff6f410b60ecb5b?hide_login_modal=true&share=web meu notebook é esse acer a315-42g-r1ft bios uefi
  9. beleza eu comprei ah um tempo e estou esperando chegar. parece ser um mini msata ou um m.2 nvme fraquinho. mais o que eu que eu quero saber é se da para instalar windows nele e se parece no boot do windows 10?
  10. eu queria saber.. se da para instalar windows 10 nele?e também so ir em boot vai estar la o espaço , e so insatalar?
  11. alguem sabe me dizer se esse sdd já vem com um disco solido, um hd,ssdou nvme? esse ssd: https://www.wish.com/product/5fcb3b184ff6f410b60ecb5b?share=web
  12. Eu queria saber se a BIOS desse mini Pc: Hp t630 thin client se é legacy? A BIOS?
  13. Nesse nvme da case... Será que dá para instalar windows, e tipo já fica tudo pronto na hora do boot? Só instalar o windows nele? Nesse aqui que tem USB 3.1 type c dá para instalar o windows 10 nele, tipo só pegar e instalar windows 10 nele? Você saberia me dizer se esse ssd já vem como primário no boot do cdrom de windows 10 ou se o SSD já vem pronto para instalar o windows 10 no boot do dvd-rom Nesse SSD USB da para instalar windows 10 nele, tipo só pegar e instalar o windows 10 no ssd pelo o boot do dvd-rom? Pelo o boot do dvd da para instalar windows 10 e funciona também com usb 3.0? https://www.wish.com/product/5fad55281b6813c77bbd3bd3?source=search&position=4&share=mobileweb
  14. O Hp thin Clint t630 e o elitedesk 705 g3 mini tem BIOS legacy ou a antiga mbr?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!