Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SergioP

Membro Pleno
  • Posts

    333
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por SergioP

  1. 55 minutos atrás, maikypb01 disse:

    Boa tarde

     

    Sou leigo no assunto de hardware ultimamente e gostaria de montar um pc no foco gamer do zero, com orçamento girando em torno de 5 k, friso que precisaria de todos os periféricos pois atualmente tenho somente notebook, gostaria da ajuda da comunidade do fórum para levantar uma configuração completa custo beneficio. se for de grande diferença podendo estender ate 6 k valor total.

     

     

    você pode comprar montado , ou comprar peça a peça. Se você quiser um pc gamer montado, normalmente a Terabyte vende completo, gabinete e tudo. Tb tem a Pichaco (acho q é assim q se escreve), ela tb deve vender pc montado.

  2. 1 hora atrás, davi4466 disse:

    Meu gabinete é daqueles modelos antigos com a fonte em cima, usar uma ventoinha (80mm) na parte de traz como exaustão vai fazer alguma diferença? 

     

    Se o seu gabinete tiver outro lugar para colocar um cooler na parte de trás, basta colocar. Mas tb existe um exaustor q você pode colocar na parte de trás do gabinete, no mesmo lugar onde se prende as placas de vídeo, som e tal.

  3. 1 hora atrás, kaic kretli disse:

    Fala galera, queria tirar uma dúvida.

    Existe algum problema em usar uma TV de 42 polegadas como monitor, pode acarretar algum tipo de dano ao meu hardware, na placa ou mesmo fonte?

     

    Só pode acontecer alguma diferença, se você for jogar, tem tv q o tempo de resposta não é alto, ai ficaria ruim para jogos rápidos.

  4. Pode ser a BIOS da placa, q teria q ser atualizada para esse processador. Normalmente quando se compra em conjunto na mesma loja, eles avisam se o processador é compatível com a placa-mãe, ou se tem q atualizar.

     

    você disse q fez upgrade no seu pc, o processador antigo (se for AMD) e a memória, você já os testou nessa placa nova, para ver se ela fica normal? (só para testar mesmo)

  5. 5 minutos atrás, Peterborges disse:

    sim uso r5 4600g mas não ela não gera sinal nenhum apenas os leds argb que tem no canto inferior direito ao lado do símbolo da tuf (chipset)

    placa-mae-asus-tuf-gaming-b550m-plus-chipset-b550-amd-am4-matx-ddr4_98580.jpg

     

     

    Os cabos de força só tem uma forma de encaixar.

    Tire as memórias e veja se ela apita.

    São dois ou um pente de memo?

    Essa placa é superior ao modelo da minha, q tb é TUF, você colocou os pentes de memória no primeiro e segundo slots, ou colocou um no primeiro e outro no terceiro? (o manual fala q para usar dois pentes, teria q ser AC ou BD.

    REcentemente o meu pc ficou assim (do nada), e só voltou a funcionar, depois q troquei os pentes de memória para os slots BD.

     

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!