Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YuriM14

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YuriM14 postou

  1. Bom dia, Uma dúvida quanto a usuários em pastas seria, devemos remover o user "Proprietário Criador" e "Sistema" das pastas compartilhadas. No meu caso eles estão na pasta pai DADOS de um servidor. Se eu remove-los e deixar somente o user Administrador terá algum problema futuro? Obrigado!
  2. @dwatashi O telefone seria o W53P sem fio. Pergunto somente para questão de configuração e etc, mas acredito que de certo sim. Obrigado pela atenção.
  3. Bom dia senhores, gostaria de saber se possuem alguma informação de compatibilidade para o Unify Dream Machine Pro. A pergunta seria se ele é compatível com telefones Yealink ou não. No site deles não achei nada a respeito. Agradeço desde já.
  4. @Math.Pi É, no caso SSD ou HD. Não tenho leitor de DVD. Pode ser o cabo ? Drivers estão atualizados também...
  5. Senhores, Quando estou jogando Battlefield 4 ele congela depois de um pequeno tempo. Quando abro o visualizador de eventos do Windows os erros são: "O driver detectou um erro de controlador em \Device\Ide\IdePort2." e " A operação de ES no endereço de bloco lógico 0x1607278 para o Disco 1 (nome PDO: \Device\Ide\IdeDeviceP2T0L0-3) foi repetida." Configuração: Intel Quad-Core Q8200 / 4GB RAM / GTS 250 / SSD 128GB LEXAR ligado no SATA e um HD WD 500GB/ Windows 10 Pro Versão 21H2 O que eu já fiz: Já passei scannow no cmd Removi e limpei os dois módulos de 2GB cada, troquei os slots. CrystalDisk dá como SSD e HD saudáveis. Temperaturas OK (fiz um teste com o gabinete aberto e ventilador do lado rs) Alguma sugestão do que poderia ser ?
  6. Alguns sites para tirar a prova se aguenta ou não são: Power Supply Calculator - Outer vision https://outervision.com/power-supply-calculator Power Supply Calculator | Cooler Master https://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/ Mas nessa configuração do jeito que está aguentaria, se quiser fazer futuros upgrades é bom ter cuidado.
  7. Bom dia senhores, alguém saberia me dizer se existe alguma placa-mãe compatível com LGA-2011 para Xeon (Modelos E5) que não seja as X79/X99 ?
  8. Belo upgrade ! Estou pensando em fazer o mesmo porém iria pegar a plataforma X79 mesmo. Na plataforma de placas X99 por mais que sejam compatíveis com DDR4, o processador E5 2670 v3 ficará limitado na latência de memórias em até 2133mhz. Segue abaixo o Ark da Intel... Processador Intel® Xeon® E5-2670 v3 (Cache de 30 M, 2,30 GHz) Product Specifications
  9. Bem, se você for exigente demais em questão de gráficos e FPS sugiro montar um setup de acordo com as especificações máximas recomendadas abaixo. Porém se a grana for curta, tente fazer upgrades um pouco menores e com o tempo você vai deixando o setup mais parrudo...
  10. Resolvido, coloquei na parte de boot e habilitei o modo UEFI que estava desabilitado (antes da formatação e como default) e voltou a iniciar certo.
  11. @Amanda Gonçalo Coloquei como o HD como principal salvei e fechei porém continua dando a mesma mensagem...
  12. Olá, Após instalar um SSD e formatar o Windows e seus drivers, quando fui reiniciar aparece as seguintes mensagens em anexo. Ficam em looping. Para contornar preciso dar um boot e selecionar "Windows boot manager" para assim iniciar o windows. Como fazer para "tirar" isso ? Att
  13. @NickolasAbad Varia de sua condição financeira e para que você vai usar a placa. Mas hoje compensaria mais a RTX visto que irão lançar em breve a série 30 da Nvidia e consequentemente irá baratear a série 20...
  14. Boa meus caros, Meu computador(desktop) de um tempo pra hoje só liga depois que aperto a segunda ou terceira vez o botão do power. Pode ser fonte ou até mesmo o conector do botão power ? Att,
  15. Pode ter sido a fonte mesmo... Mas ela antes de trocar a pasta estava funcionando... É uma Dell 460w (AC460AD-01). No momento a grana ta curta mas eu vou trocar.
  16. Olá, tenho uma placa de video GTX 285 que chega a 90⁰ jogando jogos mais pesados. Decidi trocar a pasta térmica e limpar, pra ver se dava uma baixada. Porém quando reconectei a mesma e fui ligar começou a sair fumaça e cheiro de queimado dos conectores de alimentação... O meu medo agora é ter queimado o conector e eu ligar outra placa... Alguma sugestão?? Agradeço desde já.
  17. @Junior Vieira vaz Reveja essa fonte de 200W, se tiver condições faça a troca por uma com selo bronze 80plus. Tente ver a mensagem que dá na tela azul também facilita pra descobrir.
  18. Galera muito obrigado pela ajuda de todos, problema resolvido ! Foi só trocar a pasta térmica do processador e as temperaturas abaixaram e voltaram ao normal !
  19. Verifica se todos os cabos estão conectados corretamente juntamente com a fonte, veja também se não esqueceu de ligar nenhum cabo. Uma vez peguei uma máquina com esse problema e o cabo do interruptor não estava conectado na placa-mãe.
  20. Galera agora ele ta desligando quando acaba de carregar o Windows. Tirei o cooler e apertei novamente pra ver se não tinha nada mal encaixado. adicionado 33 minutos depois Acho que matei a pane... Vou trocar a pasta térmica amanhã... As temperaturas estão realmente muito alta. Essas são quando eu tinha acabado de ligar a máquina. Posteriormente ela abaixa um pouco e fica na casa dos 60⁰ e 70⁰ quando roda somente o windows.
  21. @JoooNeto@Eder Neumann foto da montagem não tenho não só da poeira que tirei adicionado 1 minuto depois No meio tempo em que ele liga consegui verificar as temperaturas e não tem nada de anormal, tudo dentro dos parâmetros, porém vou fazer o teste e trocar a pasta térmica também.
  22. @JoooNeto É um pouco antiga, Intel DG41RQ, LGA775
  23. Boa tarde, estou com um problema no computador e aparentemente seja mal contato das memórias. Ontem resolvi limpar meu computador, tirar poeira etc, uma manutenção preventiva. Estava tudo funcionando perfeitamente antes da limpeza, tomei os devidos cuidados. Retirei bastante poeira da placa de vídeo (Gts 250) e do cooler. Quando reeliguei tudo o computador ligou dando 4bips, logo pensei MEMÓRIA! Retirei as mesmas (2x2 DDR2) passei borracha nos contatos e as conectei de volta. O computador liga sem nenhum bip, funciona durante 5min e desliga. Entrando tanto na internet quanto p carregar um jogo ele desliga... Já mudei as mesmas de lugar também trocando os slots, passando borracha e depois pincel. Tenho outro receio quanto a fonte. É de 430w reais da DELL. Porém só entrega 385w segundo especificações descritas nela... Enfim gostaria de uma luz pra tentar contornar o problema. Lembrando que ele funcionava perfeitamente antes disso. (Era melhor ter deixado com poeira rs)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!