Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fakku

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fakku postou

  1. sim super aquecimento baixa muito a performance no pc,principalmente em jogos,já sofri esse problema,uma das causas é a pasta termica que pode estar ressecada ou com qualidade muito baixa(que foi o meu caso). outra forma é olhar se o dissipador do processador esta corretamente encaixado,de modo que faça uma leve pressão no processador. programas muito pesados abertos em segundo plano podem super aquecer o processador outra solução é comprar um kit de coolers e posicionar de forma correta no seu gabinete espero ter ajudado
  2. @XDRZ Concordo plenamente,por isso dei a dica de fechar serviços em segundo plano no gerenciador de tarefas
  3. @José Nildo de M. Pereira Infelizmente não dá pra fazer nada,da um jeito de conseguir uma estação ou compra outra.Ou leva a estação em um técnico em eletrônica de confiança.
  4. É como eu disse,serviços inúteis em segundo plano@Andre luis0909
  5. @José Nildo de M. Pereira Pode ser problema no software,tenta regravar rom
  6. @Junior Alex Nesse caso não tem muito perigo de ter invasão,é so tomar algumas precauções; 1-Baixar um AntiSpyWare 2-Não entrar em sites que não são seguros 3-Não passar a sua senha de Admin 4-Não de sua senha para pessoas que não são de confiança Espero ter ajudado!!!
  7. Abre o Gerenciador de Tarefas,e fecha serviços inúteis que estão sugando sua memória RAM outra forma também é o Razer Cortex; Eu uso o Razer Cortex,melhorou muito o desempenho quando jogo Minecraft,ele fecha programas que sugam memória pra poder focar apenas no jogo.
  8. @Junior Alex Existe a senha do WI-FI e existe a senha de admin pra poder configurar o roteador.Pelo jeito que você falou deu a entender quee você deu a senha do admin.
  9. @junior alex @junior alex mude a senha imediatamente,com essa senha de admin ele tem total acesso ao seu roteador e seu computador!!!
  10. @Thaala Nesse caso,sim,vai funcionar perfeitamente,espero ter ajudado!!!
  11. @Junior Alex Sim,há uma chance,se seu vizinhos souber uma forma de invadir sua rede ele pode,recomendo o uso de um antispyware.
  12. @Thaala mas é altamente recomendavel você ter duas memorias com amesma frequencia(mhz) pra poder trabalhar melhor,se for de frequencias diferentes você pode não usufruir do desempenho maximo da sua memória.
  13. Pode ser problema no cabo flex do touch,tenta fazer uma limpeza com alcool isopropílico ou limpa contato,se não resolver pode ser problema de software mesmo,espero ter ajudado!!
  14. Tenta criar outro usuário e coloca ele como admin e entra. Caso contrário faz backup dos dados e formata.
  15. ela parece ser de 1333mhz,recomendo você usar dual-channel com as duas memorias de mesma frequência e quantidade. Ex:dual-channel 2x8 1333mhz Espero ter ajudado
  16. @Reset2020 Seria mais fácil se eu encontrasse o esquema,mas na net não tem
  17. Estou com um Dell Inspiron 14 2430(n4050) que não liga,tentei várias formas,troquei fonte,chave,testei capacitor e não deu certo.Daí pendei,vou ligar na fonte de bancada(Assimétrica) e percebi que o chipset estava esquentando muito mais do que o normal,tanto que no mesmo momento em que ligava esquentava tanto que queimava o dedo,queria saber de vocês uma solução ( 19.5V ) ( 3.34A / 4.62A ).Desde já obrigado!!!
  18. Olá,estou com uma placa-mãe de xbox trinity com curto,ela bipa mas não liga,ja testei as bobinas de 3.3 5 e 1.8 volts,estão todas normais,mas quando liguei pra ver se algum componente esquentava e percebi que dois reguladores(Q6A1e Q6A2) estavam esquentando muito,pra poder ajeitar preciso de um esquema ou de que alguem me ajude com alguma dica pra fazer esse reparo. =D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!