Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mano.Orfeu

Membro Pleno
  • Posts

    193
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Simon Viegas Sim, tem um limite de acordo com o informado pelo programador dentro do algoritmo, porém para passar de 1000000, é possível, sendo necessário alterar o tipo da variavel menor de INTEIRO para REAL, dessa forma ele pode colocar números bem maiores, por exemplo: 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000. Mas eu ainda estou aprendendo, comecei estudar algoritmos na semana retrasada, então muita coisa eu ainda não aprendi..tô fazendo um curso gratuito por um site sobre lógica de programação, então se falei algo que 'não devia' não estranhe por favor kkkkk Sobre as imagens, aqui para mim aparece, mas não consigo editar a postagem para reenvia-las, o que posso fazer? Obrigado por disponibilizar o seu tempo Forte abraço!!
  2. O menor número não é exibido porque o valor da variável 'Menor' não está sendo especificado , logo o VisualG exibe o menor número que o valor do tipo inteiro começa, que é 0, como nada é menor do que 0 (a não ser -1,-2,-3 enfim mas isso não vem ao caso) ele vai exibir SEMPRE 0. Se você atribuir a variável menor um número aleatório, por exemplo '1000000', ele vai exibir todo valor abaixo de 1000000 ou seja, sua variável menor que antes valia 0, vai passar a valer 1000000..sem a atribuição o valor menor passa a ser 0 (por isso o resultado do valor menor está sempre sendo 0, como eu disse). Olha essa observação, no seu algoritmo, dentro da memória o valor da menor parcela começa como 0: Conforme o usuário vai digitando os números a variavel menor, continua como 0: Após especificar o quanto a variável menor vale, ela começa com o valor especificado, no caso é 1000000: Dessa forma ele vai exibir todo número abaixo de 1000000 Conseguiu sacar ? O problema na realidade é que o valor menor não foi específicado. Como os algoritmos o mesmo resultado pode ser obtido de diversas formas, digo pra você que o que eu falei, é apenas UMA das formas e não a 'forma absoluta', ok? Rs...abraço!!
  3. @Xynnpy Não recomendo nem se for por um segundo, que aliás neste mesmo instante pode ocorrer falhas e danificar sua placa de vídeo. É melhor aguardar a fonte nova.
  4. Eu diria que o maior 'vilão' é por conta dos preços que estão cobrando nelas atualmente, antigamente era uma média de R$290, com a média de preço atual, colocando um pouquinho mais você acaba levando uma B350 (pra cima) que tem uma construção melhor. Placas com chipset A320 são boas para o que se propõe a fazer, o básico, e somente isso.
  5. @Andre P V Azevedo Não fiquei, eu mandei pra garantia, porém como não podia ficar sem, acabei adquirindo outro (Macube 310). Aqui algumas fotos do T Dagger que eu tinha, mais precisamente nas partes que notei o ferrugem: OBS: Pode não ser ferrugem, porém pra mim parecia, fiquei até com receio de deixar as peças dentro dele com medo de enferruja-las. Como eu disse, ainda recomendo a marca, comigo com certeza foi isolado. Adquiri um controle gamer da mesma (T Dagger TAURUS), e é excelente! Porém, só relatei mesmo. Um detalhe, você pode parafusar o 3 cooler da parte frontal, utilizando um parafuso de Water Cooler, e se eu não me engano ele vem no saquinho do Cube, observa lá, é o maior parafuso, e é pra inserir ele no cooler que fica próximo ao HD, vem 2 dele. Abraço
  6. A melhor alternativa é testar outra memória RAM, a atual está funcionando bem ? (não falo no caso de FUNCIONAVA, mas sim se está funcionando ainda). Mas ela não liga ou não sobe imagem? São coisas diferentes, pois no vídeo ela está ligada, porém sem imagem, como você disse que a primeira nem acendia nada então o problema desta vez pode não ser na placa. O cabo HDMI ou DisplayPort está conectado na placa-mãe ou na placa de vídeo ? E outra 'Junto com ela comprei uma rtx 2060' a 2060 está funcionando corretamente ? Já testou a mesma em outro PC ?
  7. Muito boa a review! Eu tive um Cube, só que preto, e o único problema que tive com ele, foi que depois de aproximadamente 2 semanas começou a enferrujar em partes na qual a tinta não 'pegou', não moro perto do mar nem nada do tipo, achei bem estranho, porém mesmo assim ainda o recomendo, comigo provavelmente foi algo isolado hehe.
  8. Eu tive o mesmo problema usando um Ryzen 3 3200G e o problema está na quantidade de VRAM, 2GB infelizmente é pouco, eu fui obrigado a aumentar pra 3GB na bios, sem comparação quanto a usar 2GB, tive uma diferença enorme, porém em raríssimos casos tive stuttering mas nada comparado a antes, mas dessa vez foi por causa da APU mesmo. A melhor forma que encontrei de acabar com isso e deixar o gráfico bacana foi deixar a textura em High (gosto dos detalhes, mas as texturas é a parte que mais consome VRAM, porém desta não abri mão) e a sombra no Medium, ou Low. E desativar tudo que envolve sombra como o Ambient Occlusion, e o principal não utilizar MSAA, pois ele pesa muito nas APUs (na realidade qualquer AA pesa, mas no meu caso dependendo do jogo perco mais de 20 FPS) eu uso o FXAA e dá um resultado bacana. Jogo em FullHD, testa aí pode te ajudar.
  9. Muito obrigado por responder. Fico mais aliviado. Sobre a posição, ele está desta forma: Agradeço novamente.
  10. Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bom com vocês? A aproximadamente 1 mês adquiri um Water Cooler Cooler Master Masterliquid ML120L RGB TUF Gaming, que aparentemente (não posso afirmar) é baseado no primeiro MasterLiquid da Cooler Master, e lendo alguns reviews sobre o mesmo (a primeira versão) vi as pessoas comentando referente a vazamentos. Bom, basicamente, sem mudar de assunto, nesse WC que comprei, eu consigo mexer na posição das mangueiras, digo na parte que liga na bomba e veda a mesma, eu consigo mover para cima ou para baixo as duas mangueiras. Eu fiz uma limpeza de poeira agora pouco dentro do gabinete, e tentei colocar mangueira um pouco mais para baixo (para melhor visualizar a logo na bomba na posição que fico na cadeira), mas vi que ela não 'descia' mais, então concluí que já estava no limite, então fiquei com receio desse tal 'limite' e simplesmente movi as duas para cima novamente. Agora estou com receio disso causar vazamento futuramente, visto que aparentemente é baseado na primeira versão do masterliquid, e a segunda versão teve esses problemas de vazamento corrigidos. Eu tentei ilustrar o que digo em uma imagem : Como ilustrei, essa parte aparentemente permite mexer, mas não posso afirmar nada. Enfim...gostaria da ajuda de vocês, se isso é apenas uma paranoia ou não. Obrigado. EDIT Quando falo mexer, permite na verdade GIRAR, o que faz subir ou descer a mangueira.
  11. @Yago Jhone Olá, Então, o controle chegou hoje. A primeira impressão que tive foi que ele é bem resistente, a pegada é muito boa, e ele conta com uma espécie de grip na carcaça, o que impede de ficar escorregando. Os botões são macios, o analógico é de longe o melhor que já vi dentre marcas fora dos controles da Microsoft, que pra mim são os melhores. Uma mini Review minha; O analógico é muito preciso, bastante sensível. Lembro que testei alguns controles e eles não tinham um meio termo entre virar e não virar, ou você ia demais, ou não ia..esse controle tem o meio do meio do meio termo kkkkk... analógico bem preciso, bem como os gatilhos. Os gatilhos, semelhantes ao LT e RT são por acelerômetro, e não são apenas botões do estilo 'clique para funcionar' eles tem uma sensibilidade, e isso é ótimo para jogos de corrida, você sente realmente que tem o controle sob a velocidade, do quanto acelerar e frear, seja nas pequenas, assim como longas curvas. O D-Pad é consistente e sensível, não é aquele que tem que fazer muita pressão para funcionar, e ele é bem macio, funciona bem e consegui fazer diversos combos com tranquilidade no Tekken 7. Os botões X, Y, A, B são macios, porém eles são ligeiramente 'altos', talvez você não repare, mas isso faz uma diferença pra fazer um combo em um jogo de luta, ao invés de deslizar o dedo suave entre X e Y você tem que levantar o dedo bem de leve para realizar o combo, mas isso foi só uma observação, pois não atrapalha. Enfim...a funcionalidade geral é perfeita, eu sinceramente não tenho do que reclamar. Foi plug and play, conectei no PC, abri o jogo e já era. Tudo foi reconhecido sem maiores problemas. No mais, eu recomendo muito! Tem um bom custo benefício, e a marca tem meu voto de confiança. Abraço, espero ter ajudado.
  12. @marcelo-kayo Boa tarde, tudo certo? Então, pelo que andei lendo ele é plug and play D-Input e X-input, que é o padrão Xbox no Windows. Ou seja, todos os comandos dentro do jogo serão reconhecidos como o do Xbox, assim como a posição dos botões. O D-Input é o estilo antigo, usado por exemplo em emuladores, e normalmente jogos que usam o D-Input 'nomeia' os botões em forma numérica dentro do jogo, diferente do X-input que é o padrão do Xbox. Alguns jogos antigos também utilizam esse D-Input, como o primeiro Resident Evil 4 (o primeiro lançado para PC), mas isso mudou com a chegada do Remaster e afins, é só uma curiosidade ^^. @Yago Jhone Tranquilo, qualquer novidade traz aí pra gente, chegando aqui posto uma atualização. Aproveita e dá uma olhada no Gamesir T4W, vi alguns comentários positivos sobre este controle, mas passou por mim pois já tinha ido nesse da T Dagger.
  13. @DiaboDaTazmania Olá, para AMD FX o mais preciso é o software da própria AMD, o AMD Overdrive. Depois de instalar o software, vá em Status da CPU, e observe em 'Margem Térmica'. Não recomendo mexer em mais nada dentro do software caso não tenha experiência, apenas monitorar. Abraço
  14. @Yago Jhone Olá, Até ontem eu estava na mesma busca que você, e acabei comprando o T Dagger Taurus. Lendo alguns reviews, falaram muito bem dele, que é muito parecido com o controle do Xbox 360, e a sensibilidade dos analógicos é excelente (o que é bom pra jogos de corrida), a única ressalva que vi foi sobre o botão RB e LB que parecem frágeis. O que me levou a escolha desse controle foi a sensibilidade dos analógicos e o formato do D Pad, que tenho preferência por este para jogos de luta e corrida. O T Dagger Aries eu não cheguei a ver as opiniões, mas pra mim eu descartei pelo formato do controle, e posição dos analógicos. Nesse da Pichau cheguei a dar uma conferida, e falaram muito bem dele também, que tem boa construção, mas o D Pad acabou decepcionando um pouco (nas opiniões que vi nos comentários), mas eu acabei o deixando de lado também pela posição dos analógicos. Amanhã vai chegar o T Dagger Taurus, se o sua dúvida estiver de pé, posso trazer uma opinião mais pessoal sobre ele.
  15. @Kinos É melhor deixar no padrão mesmo, porque ele aumenta de acordo com o que é exigido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!