Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_XLima

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Notebook bacana, configuração boa. Eu só colocaria um SSD para aumentar a velocidade/desempenho, aí ficaria excelente. Lembrando que para uso básico, como para trabalho e um pouco intermediário.
  2. Pra ser sincero, o consumo de RAM está normal. O que poderia tentar é fazer algumas coisas básicas, como desabilitar alguns programas na inicialização do windows, configurar alguns Efeitos Visuais, mas no geral não ia ter muita diferença não. Talvez investir em mais memória, se for o caso.
  3. No site da fabricante tem a lista dos processadores compatíveis, como também os arquivos de atualização das Bios com os respectivos processadores. Se o seu novo processador, estiver nessa lista com uma BIOS mais recente, faça a atualização. Mas na maioria dos casos, não é necessário.
  4. @Heddy Cassemiro tenta também utilizar outro link para testar a velocidade e confirmar essa informação de quantos MB's tá chegando.
  5. @Gustavo.Loggin Informar somente IP's saturados fica meio complicado mesmo de resolver, é como se a faixa de IP da rede fosse 192.168.1.1 à 192.168.1.20. Como se a faixa de IPs' pro modem entregar estivesse baixa e aí não há mais "IP's disponíveis" para outros dispositivos. Só conseguir pensar nesse sentido.
  6. Sem sombra de dúvidas um SSD, vai tornar a inicialização e usabilidade mais rápida, já que já possui 8 GB de RAM.
  7. @Tulio Pagliuso Qualquer pasta térmica voltada a essa funcionalidade serve, já usei várias e nunca tive problemas. A que estou utilizando atualmente é da marca Thermal - Silver.
  8. 1 - Se houver mais um cabo SATA na placa-mãe como por exemplo o que liga a gravadora de CD, pegue o mesmo e ligue no HD e veja se fará alguma diferença. 2 - Havendo outras portas SATA na placa-mãe, tente fazer a substituição também. 3 - Se conseguir acessar a BIOS, veja se o HD está sendo reconhecido por lá e se sim verifique a ordem de boot.
  9. Vamos lá: 1 - é necessário que ambas maquinas estejam na mesma rede. 2 - o compartilhamento de rede de ambas precisa estar habilitada. 3 - o local onde está o arquivo na maquina que você quer acessar, precisa estar compartilhado, esse compartilhamento é feito por exemplo na própria pasta que você quer acessar, clica com botão direito do mouse sobre > propriedades > compartilhamento e habilita. 4 - talvez seja necessário também configurar a aba de Segurança da pasta onde o arquivo está.
  10. 1 - Conectar essas cameras via cabo de rede, pois por wifi podem sofrer grandes oscilações. 2 - Adicionar mais um roteador de qualidade em sua rede, como por exemplo um TP Link Archer C60 que possui 5 antenas.
  11. Na teoria você já realizou o teste que aponta se é o cabo/computador ou próprio ponto de rede. Nesse caso é realmente verificar com quem realizou o cabeamento e refazer o cabo que liga ao RJ45 Fêmea. Infelizmente não há muito o que fazer nesse caso, visto que não é problema no cabo utilizado que liga ao computador e a placa de rede também está funcionando.
  12. Não acarretará em nenhum problema, só ficará em desuso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!