Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegombb

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vocês sabem informar onde posso procurar sobre os encaixes desses switchs? @Pedroou@Middoken@MarkolaBR
  2. Fala, meus nobres! Atualmente estou usando o teclado da redragon Dark Avenger. Ele é um bom teclado e estou já a uns anos utilizando ele, porém os switchs estão apresentando problemas e eu já utilizei todos que me enviaram na caixa junto ao teclado. Gostaria de saber quais os melhores switchs que eu poderia utilizar para substituir meu teclado e manter uma boa qualidade nele. Segue fotos do teclado e switch que ele utiliza. Obs.: utilizo switchs outemu blue e queria um mais silencioso, já que trabalho de noite.
  3. @GuilhermeGB Dei uma lida no artigo e vi que preciso só acrescentar mais duas fans na parte superior (ele so suporta 240mm na grade superior). Deixei as três frontais jogando ar para dentro e o water cooler em push-and-pull com as fans que vieram com ele e adicionei uma na saida do gabinete. Vou tentar comprar as fans aeolus da gamdias e manter o padrão da controladora, e com essas novas tentar arrumar as fans do gabinete para deixar mais correto o fluxo. Muito obrigado pelas dicas.
  4. @GuilhermeGB O gabinete que uso é um PICHAU MAGPIE III, porém sem o vidro frontal (removi ele e coloquei uma tela de poeira para tentar amenizar o pó que estava entrando pela frente do gabinete). Outro ponto é que moro no nordeste e atualmente está bem quente na minha cidade. Pensei na adição de mais ventoinhas para tentar melhorar o fluxo do ar dentro do gabinete. E antes que eu me esqueça, deixei o radiador do watercooler em modo push-and-pull para tentar melhorar ainda mais a temperatura.
  5. @GuilhermeGB Sabe me informar se a controladora da Gamdias pode ser conectada a outra controladora para sincronizar todas as fans e eu utilizar apenas um controle para tudo? Pensei também em pegar fans da risemode que já vem com controladora. Preciso de mais 3 fans para melhorar o airflow do meu gabinete (atualmente meu processador está batendo 70Cº na max quando estou jogando).
  6. No caso qual seria a melhor opção custo/benefício? Manter todas as fans aeolus (as que vem no watercooler) ou tentar pegar algum cunjunto diferente?
  7. Essa temperatura é bem normal pra essa placa. Uso uma igual e sempre ficou com essa temperatura (tem uns 4 anos). Só pra completar a info também moro no nordete, daí é meio que padrão essa temp kk
  8. Fala, meus nobres. Então, comprei o Watercooler Gamdias Chione M2-240R RGB Preto 240mm (segue imagem) e ele veio com uma controladora da mesma marca, porém as fans são caras e eu precisaria comprar mais algumas para melhorar meu airflow do gabinete. Pensando nisso achei as fans ar-12 da Aigo (segue imagem) no aliexpress com as fans necessárias e a controladora. Minha duvida seria: Posso utilizar as fans da Aigo juntamente com a bomba do mesmo Watercooler da gamdias? Neste caso eu substituiria as fans da gamdias por todo o kit da aigo. Tentei achar fóruns explicando sobre esse assunto em específico, mas não achei uma dúvida semelhante. Muito obrigado desde já!
  9. Entendi, Amanda. Estou para comprar pela KABUM. Neste caso eu devo informar a eles via e-mail ou ao finalizar a compra existe algum campo para isso? Sabes me informar? Agradecido pela atenção!
  10. Fala, galera! Beleza? Então, estou pra comprar uma ASRock A320M-HD e um ATHLON 3000G pra rodar só uns jogos bem básicos. Porém, quando fui pesquisar sobre compatibilidade da placa, vi que ela precisa da versão 6.00 da BIOS para rodar o ATLHON 3000G (corrija-me se estiver enganado). Minha dúvida seria se eu realmente preciso atualizar a BIOS ou acabei interpretando mal o que li no site, e se caso seja necessária essa atualização, eu consigo atualizar a BIOS da Placa sem o processador? De antemão peço desculpas pela leiguice.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!