Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Filipe L

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Menko Será que vale a pena investir, depois da mudança no site da Cybenetics? Estou cogitando montar um pc dessa forma (ainda não comprei): - Athlon 3000g - AsRock A320m-HD - 8 GB Ram Gloway 2666mhz (Da China mesmo) E estou procurando uma fonte, e essa Gamemax me parece uma boa opção.
  2. @Imakuni Eu acho que seu caso se enquadra assim: de acordo com o Código de Defesa do consumidor se o problema não for sanado em 30 dias, você tem 3 opções nesse caso, abatimento no valor pago, reembolso total com a devida correção monetárias ou substituição por produto da mesma espécie, mas eu não descarto a realização de um bom acordo, fica a seu critério. Fonte: Art: 18, §1º e incisos I, II é III da lei 8078/90.
  3. @Pedro.Rigz Muito obrigado pela ajuda, será que seria melhor comprar uma fonte melhor primeiro do que uma plaquinha dessas?
  4. Boa Noite, sou novato na plataforma e leigo quando o assunto é hardware, sem mais delongas eu estou querendo comprar um computador usado no valor de 850R$, com os seguintes detalhes: Processador: Celeron g3900 Memória RAM: 8GB ddr4 2400mhz placa-mãe: Asus h110m-C Fonte: Thermaltake 450w tt-450nl1nh-1 Gabinete: Genérico Obs.: Não encontrei muitas informações sobre a fonte, porém me parece muito antiga, vocês sabem informar, se ela aguentaria uma GT 1030 ou Rx 550? Queria jogar um CS:GO em 720p, por isso cogitei comprar uma gt 1030 ou uma RX 550 futuramente, mesmo sabendo do gargalo, enfim, será que compensa comprar esse Pc? Desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...