Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marceloh23

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Marceloh23

  1. @Rodrigo Lazarotto Beleza, acho que fiz certo. A CPU até ligou, mas por alguma razão a imagem não aparece no monitor. Eu conectei todos os cabos corretamente, chequei pra ver se estavam frouxos ou mal colocados, está tudo certo. Mesmo assim, é como se a CPU estivesse desligada, já que aparece a imagem de "Sem Sinal" no monitor. Eu não sei se é outro problema ou se tem a ver como aquele da CPU não inicializar, porém eu vou pirar, porque já tô tendo uma série de problemas sobre esse PC recentemente.

  2. Eu sou novo aqui, criei a conta somente pra tentar resolver o problema. Tenho esse computador há cerca de um ano e nunca deu problema. Hoje, decidi limpar o cooler e o deparafusei (com uma chave manual, claro) da CPU, na inocência. Agora, fui tentar ligá-lo. O computador dá aquele beepzinho, aparece a luz azul que surge quando o computador vai iniciar, porém a CPU desliga sozinha rapidamente e tenta se religar automaticamente (ficando num loop eterno). Acredito que isso tenha a ver com eu ter tirado o cooler de lugar, porque só começou depois disso. Eu sou meio leigo no assunto. O que pode ter acontecido e o que eu posso fazer?

     

    PS: pra conectar o cooler, eu tive que recolocar um cabo de "3 buraquinhos", porém o plug que fica dentro da CPU tinha 4 "espetinhos" (se é que me entendem). Eu coloquei nos espetos que pareciam ser os mais apropriados. Até tentei trocar de lugar depois, movendo para o pauzinho do lado, só que os buraquinhos resistiram em entrar, então desisti. Comentei porque pode ajudar.

    20200819_174733-1.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!