Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

itz

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, queria saber como trago um campo em sql server que contenham apenas letras. Ex 1-Rua doutor carlos 68 2-Rua Joaquim Freitas trazer so o campo 2.
  2. Fala galera, estou montando um pc e gostaria de saber uma placa de vídeo ideal para o i5-9400f, que aguente rodar jogos em resolução máxima e o fps em jogos fique bom.
  3. Boa noite, hoje tentaram aplicar um golpe em um familiar, eu gostaria de saber se é possível conseguir a localização dessa pessoa, eu tenho o número de celular, cpf e nome completo, fico grato pela ajuda.
  4. Galera queria entender uma coisa, a placa de vídeo interfere muito no fps mesmo se não for jogar em hd, full hd e etc? quero pegar um i5 9400f com uma rx 570, e não vou jogar em hd, queria saber se é uma boa.
  5. @sannoy Escreva um programa que leia números positivos do teclado, até que o número zero seja digitado. Após, o programa deverá exibir um relatório na tela descrevendo os seguintes itens: a) Quantos números foram lidos. b) O maior numero lido. c) A média dos números lidos. d) O menor número ímpar lido (caso algum número ímpar tenha sido digitado). e) A quantidade de vezes que cada número ocorreu. Exemplo: "O número 7 ocorreu 2 vezes." "O número 13 ocorreu 8 vezes". adicionado 46 minutos depois @sannoy se puder, vai ajudar muito!!
  6. @CrazyGladiator @CrazyGladiator @CrazyGladiator para uma prova, nao estou conseguindo resolver essa
  7. @CrazyGladiator voce tem a questao de abrir um arquivo txt e contar quantas vogais e consoantes tem na linha?
  8. @CrazyGladiator voce ta conseguindo rodar esse codigo? pra mim ta dando que ta errado
  9. @CrazyGladiator nao to conseguindo rodar esse codigo, parece de outra questao kkkkkk
  10. @CrazyGladiator esse codigo é o da questao que ta la em cima? acho que é outro
  11. Escreva um programa que leia um arquivo texto (.txt) escolhido pelo usuário. Após a leitura do arquivo, o programa deverá exibir qual linha possui mais vogais e qual linha possui mais consoantes. Por simplicidade admita que o arquivo conterá apenas letras (sem acentos ou ç) e espaços em branco. Caso ocorra empate, qualquer uma das linhas poderá ser exibida.
  12. Escreva uma função que receba um parâmetro do tipo string e retorne uma string como resultado. A função deverá "compactar" a string recebida como parâmetro de entrada. A compactação funcionará escrevendo o caractere encontrado seguido da quantidade de vezes que ele ocorre em sequência. Ex.: Parâmetro de entrada: jjjjooaoo Resultado da função: j4o2ao2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!