Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus S

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mateus S postou

  1. @Pepse entenda se não tenho hardware pra isso não posso faze-ló certo? Você já ajudou MT valeu demais!
  2. @Douglas Bertozzo minha NET e boa o problema e o PC memo
  3. @Douglas Bertozzo ficaria a 30fps? Ou o caso seria pior?
  4. É possível fazer uma stream de Minecraft com o i3 7020u ? queria muito fazer stream mas não sei muito bem os requisitos certos para fazer uma stream! Resto do sistema: Uso a GPU integrada 4gb de memória RAM, 2133 MHz Obs: Não precisa ser uma stream a 60 FPS Se for possível me indiquem um aplicativo para streaming desde já obrigado!
  5. Olá, Bom dia! Qual o seu orçamento? Qual a marca da sua fonte? Com tais dados nos do clube poderemos te ajudar melhor!
  6. Olá, Bom dia! Qual o seu orçamento? Qual a marca da sua fonte? Com tais dados nos do clube poderemos te ajudar melhor!
  7. Olá, Bom dia! Qual o seu orçamento? Qual a marca da sua fonte? Com tais dados nos do clube poderemos te ajudar melhor!
  8. @Loen 1080p no alto ou médio é pouco para a RX 5600XT a não ser que queira jogar a 144hz Mas um monitor como esse não entra no seu orçamento, eu recomendo a configuração do @pedrosc Porém, com a RX 5500XT ou a GTX 1650S que ainda sobram para o 1080p no alto!
  9. @Loen qual qualidade gráfica quer jogar? @Loen se for 1080p no baixo vai sobrar muita placa de vídeo!
  10. Mais um motivo para trocar a plataforma! Só se for no aliexpress! E acho que nem lá vale a pena!
  11. Cara não vale a pena continuar nessa geração de processadores! Se for colocar um i7 3770 vai pagar muito caro por pouco desempenho! Eu recomendaria trocar a plataforma para um ryzen!
  12. Bem vindo ao fórum! Qual o CPU? Qual o orçamento? Sabendo isso podemos lhe ajudar melhor! O ideal era melhorar o CPU!
  13. Não necessariamente @thalesmarcel tem vários modelos de b450!
  14. R5 3600 leva até uma 2060 não tenha medo de melhorar sua Gpu! Não recomendo o i5 por ter menor desempenho, eu ficaria no próprio r5 3600!
  15. Top cara vaí rodar os qualquer jogo! Mas essa fonte é muito fraca e também de qualidade horrivel ! Esse processador é um pouco fraco também não vale a pena continuar em tal plataforma, eu recomendaria ( depois do upgrade na placa de vídeo ) os Ryzen!
  16. placa-mãe no tem incompatibilidade com placas de video
  17. Acho que esse i5 não é o bastante para stream! Mas digamos que você não queira trocar de plataforma recomendo a GTX 1650S por ter a tecnologia de encoder que faz muita diferença nas lives!
  18. Não acho interessante RS750 numa placa-mãe! Uma a320m de RS450 suporta até o R5 3600
  19. Recomendo a GTX 1650S que é mais forte que a rx 580 e mais barata!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!