Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natanael Salvan

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Natanael Salvan

  1. Boenas Gurizada, Primeiramente vou falar do meu setup, possuo uma z390 pro wifi, 4 pentes de RAM da XPG spectrix RGB, water cooler corsair h115i RGB. Uma Aorus 2080 super, no gabinete Existem 3 fãs RGB(Gabinete Seraph E) + 5 Fãs da AIGO que estão ligados na mesma controladora, por fim, uma fita de led em cima. Atualmente, tenho controle do RGB da RAM, GPU e MOBO Via RGB Fusion 2.0, da fita de led pela controladora dela via controle, e de todos os fãs incluindo do gabinete pela controladora dos fãs via controle, MEU DESAFIO, é sincronizar tudo, andei procurando uma forma mas não entendi muito bem, teria como eu controlar o RGB de tudo via software ?,se não, o que eu poço fazer pra deixar o mais ajeitado possível, gostaria de uma ajuda de vcs, Abraço.

  2. @gdds_01 Essa fonte ai da XPG, ta um desconto legal na kabum, nunca tinha visto ela, e uma boa recomendação? tem um bom histórico? 

    to precisando trocar a minha, comprei meu pc com uma 650w da AZZA 80 plus e tudo, mas a galera não bota muita confiança nela, to procurando outra com uma reputação melhor, pra um setup parecido com o do mestre ai de cima, mas com uma 2080 super, 4x8 ram, 8 ventoinhas de 120mm, 1 ssd m2, 1 hd e um WC 240mm da pichau.

    valeu

  3. Olá pessoas, vi muito conteúdo ultimamente sobre PC dando tela azul por conta de o i9 não aguentar a alta frequência da memoria RAM, acaba desregulando o controlador de memoria do processador, devo me preocupar com 4x8 a 3200 Mhz da XPG, ou aguenta tranquilo ?.

     

    config

    i9 9900k 

    Aorus z390 master

    4x8 RAM 3200 Mhz XPG

    wc 240 mm pichau aqua 240

    Aorus 2080 super

    m2 nvme 512g XPG

    hd 2 tera gren

    fonte AZZA 650w 80 plus

    sem over

     

  4. Ola humanos, tenho um i9 9900K, atualmente uso um AQUA 240mm da pichau, estou pensando em trocar, mas vejo muita reclamação em cima de WC selado, o WC custom seria uma opção melhor?, sem falar de preço, procuro o melhor produto que vai me entregar melhor desempenho pelo maior período de tempo, com a menor taxa de risco do sistema dar BO, valeu pela atenção se poderem dar seus pareceres fico grato, Abraço.

  5. Bom dia, Boa tarde, Boa noite, venho neste momento pedir uma indicação, atualmente estou usando um aqua 240mm da pichau, porém ele é branco :(, e estou presando muito pela estética do gabinete, estão estou procurando um substituto,  de até 1000 reais +-, IMPORTANTE QUE SEJA RGB :) configurável, mais importante que o RGB é que de conta da fritura do i9 9900k rodando no talo,  atualmente estou usando uma TUF gaming b360m plus, com um i5 9400f,  porém daqui algumas semanas espero que meu i9 venha da garantia intel ( bem demorada), e esta chegando minha laca mãe Aorus z390 ultra para completar o setup, e queria recebe-los com um bom walter cooler. estava olhando o H115i da corsair,  o que vocês indicam, obrigado, fotin do setup em construção ai.setup.thumb.jpg.3fe2b6dc28b14a4e03ecd93c173ae8e5.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!